📲 Tomás
📲 Carla
POV CarlaReparo muito bem nos que acompanham o Pedro... Eu não esperava ver um rosto familiar naquele lugar acompanhado de belos colirios aos olhos. Essa com certeza era a minha oportunidade de diversão essa noite.
Analiso o tal do Diego, mas pelo seu jeito mais fechado eu deduzo que aquele ali, poderia ter o rabo enroscado. Longe de mim descartar possibilidades, mas se envolvesse outra mulher no rolê, eu estaria completamente fora.
Tomás é o único que me seca com o olhar, que é simpático e que sorri com a minha presença entre os três. O corpo todo deste arranca um uau dos meus pensamentos, era inegável. Saio entre eles e vou pro meio da música, com a certeza de que eu marcaria um gol essa noite e eu já sabia com quem.📲 Tomás
POV Tomás
Vejo o semblante do Pedro em desaprovação quando o ignoro completamente indo atrás da morena.
— Ei. – toco no ombro da mesma, a fazendo virar sua atenção pra mim – Seu nome é qual mesmo? – pergunto perto o suficiente de seu ouvido.
— Carla. – responde me olhando – Pelo visto você não prestou atenção quando o Pedro me apresentou. – conclui ainda me analisando.
— É, você me pegou. É que eu tava ocupado demais prestando atenção em você. – respondo.
— Já ouvi essa outras vezes, você podia ter se esforçado mais. – ela entra no meu jogo, percebo pelo sorriso em que me lança e antes que eu possa responder, ela continua – Mas... – seus dedos tocam na gola da minha camiseta – Diferente de você, seu nome é Tomás, to certa?
— Completamente certa. – afirmo com um sorriso nos lábios – Ta a fim de beber alguma coisa?
— Você leu meus pensamentos!
Dou passagem pra ela, em direção ao mezanino do bar. Pelo visto eu não ficaria no zero a zero essa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Reativo - ToCar Au 🌡
أدب الهواةonde carla ferrer tenta manter sua postura indiferente com as investidas que tomas a da ou onde tomas campos sales insiste em tornar carla o seu novo contatinho