Notas da autora:
Oi caro leitor, espero que goste desta historia tanto quanto eu gostei de escreve-la, por favor perdoem qualquer erro de escrita.
https://www.youtube.com/watch?v=d2_FwIIQvWQ
Bad blood , para entrar no clima ; )
só como lembrete, as idades dos personagens:
Alfred-?? Bruce- 43 Richard- 18 Jason-15 Timothy- 12 Damian- 7 Comissário Gordon- 55 Barbara- 19
boa leitura, e até a próxima =)
.*.*.*.
Era um domingo nublado em Gotham, eles sabiam que não deviam criar expectativa,que dizer, eles vivem em Gotham a maldita cidade, que quando faz sol, as crianças perguntam "o que é aquela coisa brilhante", mas mesmo eles tendo plena consciência disso, eles ficaram muito decepcionados ao acordarem e verem a densa neblina.
Damian bufou irritado e perguntou a Jason se poderia processar a meteorologia por errar grotescamente o clima do dia, afinal eles tinham dito que faria sol, Tim suspirou teatralmente não conseguindo conter o sorriso ao dizer que ia para a batcaverna, Jason murmurou um xingamento em português ,e se virou para Damian declarando que sería totalmente inútil processar a empresa, eles não tinham culpa da "'maldição"' de Gotham, Dick suspirou e disse que como não ia rolar deles terem um dia de piscina, ele ia fazer os trabalhos da faculdade, que graças a sua vida noturna, ele tinha muitos.
..Quebra de tempo..
Damian estava deitado em cima do peito de Jason terminando um desenho de Titus, enquanto Jason terminava de ler mais um capítulo de "como eu era antes de você", tentando miseravelmente segurar as lágrimas, e é claro que provavelmente quando o perguntassem ele negaria tudo.
Alfred entrou na sala a passos suaves, não querendo interromper aquele adorável momento de paz e harmonia entre os dois.
- Mestre Jason.. Mestre Damian..-o mordomo comprimentou educadamente, avisando sua presença no recinto- Poderiam me fazer um pequeno favor.
-Claro Alfie, do que precisa- disse Jason secado em uma velocidade surpreendente as marcas de lágrimas, enquanto se virava para olhar para o mordomo com um pequeno sorriso-
-Mestre Bruce, convidou o comissário Gordon e a sra. Bárbara para jantar hoje,então eu estou preparando as coisas, para recebê-los.- o mordomo falava enquanto se direcionava a ficar cara a cara com os dois garotos, os olhando nos olhos- Porém está faltando alguns ingredientes para eu poder preparar o jantar, então se não estiverem tão ocupados, poderiam comprar as coisas de que preciso, e aproveitar e comprar os mantimentos do mês?
-T-T, é claro que podemos Pennywort - disse Damian enquanto se levantava de cima de Jason- Do que precisa.
-Aqui está a lista, mestre Damian- o mordomo a entregou dando um pequeno sorriso satisfeito- Chamem também os mestre Dick e Tim, principalmente mestre Dick.
-Puff-kkk não precisa Alfie, eu já dirigi barcos, o batmóvel, minha moto e até naves- Jason falou rindo com humor na voz enquanto se levantava- .. não precisamos do Dickface.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-shots dos Bat brothers
FanficAlgumas historias,momentos e contos de como eu imagino a relação dos bat brothers, algumas alterações do universo original, ex: nacionalidade, idade e etc Os personagens principais são: Dick,Jason, Tim e Damian. Essa é minha primeira fanfic...