°Olá caro leitor, gostaria de agradecer aqueles que estão acompanhando a historia e° votando, isso é um grande apoio, então mais uma vez muito obrigada. Infelizmente esse é o penúltimo capitulo dessa fic, mas prometo trazer um pouco de alegria no ultimo, afinal em algum momento o sol tem que nascer até mesmo em °Gotham.°
°Bem, mais uma vez espero que goste° desta historia tanto quanto eu gostei de escreve-la, por favor perdoem °qualquer erro de escrita e cometem°
só como lembrete, as idades dos personagens:
Alfred-?? Richard- 18 Jason-15 Timothy- 13 Damian- 7
°Boa Leitura, e até aproxima°
.*.*.*.
Gotham City
00: 37
Era madrugada em Gotham, caia uma leve garoa pela cidade... Batman ainda rondava pela cidade, enquanto o resto dos vigilantes já tinham terminado seus turnos... Quer dizer todos menos o Capuz Vermelho e o Robin...
Capuz Vermelho mancava em direção a sua moto, ele tinha levado um tiro na perna... O que não estava sendo nada conveniente!
Mas foi só ele subir em cima de sua moto que seu comunicador apita, ele não tinha um minuto de paz nesse CA...
- Akh... — Damian falou com um pingo de voz chorosa e fraca, isso soou um alarme em Jason... Seu irmão NUNCA falaria assim em seu melhor estado... tinha algo de errado... Muito errado- Você ainda... Está em serviço...?
- Sim, ainda estou... — Jason disse enquanto ligava sua moto e tentava ver a localização dele - Você está bem? Está ferido?
- Eu... Estou bem... — Damian disse fraco- Apenas tive um pequeno imprevisto... Com o Espantalho.
Jason sentiu uma onda de emoções; raiva do Espantalho e um profundo medo do que ele teria feito com Damian. Ele ligou sua moto e zarpou para a localização de Damian, enquanto tentava manter o irmão falando.
... Alguns minutos depois...
Quando ele chegou, encontrou Damian sentado no chão meio trêmulo, a criança não parecia ferida... Mas as aparências enganam.
- Akh... — Damian o chamou baixinho com uma voz assustada e meio chorosa... Damian realmente não estava bem- min fadlika... min fadlik la tadae 'umiy tudhini... min fadlik la tadaeuha tudhini... (Por favor... Por favor, não deixe a mama me machucar... Por favor, não deixe ela me machucar)
Jason estremeceu ao ver o mais novo falando em árabe, ainda por cima falando dela...
- Habibi la bias, 'nana huna (Meu querido, está tudo bem) — Jason disse de maneira mansa enquanto se agacha na frente de Damian, logo em seguida o puxando para levar ele para casa- kulu shay' sayakun ealaa ma yuramu... Taeali; linadhhab 'iilaa almanzil (estou aqui, tudo vai ficar bem... Venha; Vamos para casa)
Jason colocou Damian na moto, tendo que ignorar a dor em sua cocha e a sua visão que estava meio turva; ele tinha preocupações maiores no momento.
Jason partiu para casa com ele, muito provavelmente Damian tinha sido infectado, com a toxina do medo... >Para falar daquela mulher...<
Ele ligou o seu comunicador...
- Capuz vermelho para batcaverna, estou voltando para a base, Robin foi infectado com a toxina do medo, precisará de auxílio medico, ele está voltando comigo... Responda batcaverna... — Jay falou no comunicador torcendo para que quem estivesse do outro lado fosse... Bruce, ou Alfred... Mas definitivamente não podia ser... -
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-shots dos Bat brothers
Fiksi PenggemarAlgumas historias,momentos e contos de como eu imagino a relação dos bat brothers, algumas alterações do universo original, ex: nacionalidade, idade e etc Os personagens principais são: Dick,Jason, Tim e Damian. Essa é minha primeira fanfic...