🎸⤾⠀⩇⩇﹕⩇⩇⠀𓏲̤ HUNTER
teria duas opções,
abandonar a batalha das
bandas, ou arranjar
alguém para substituir seu
baterista.𝄒⠀﹏⠀♡⠀⻳⠀ᘏᰮ⠀⤾
⠀
⠀
⠀
⠀
⠀
⠀
⠀
⠀MAIN CAST.
⠀
⠀
⠀
⠀
⠀
⠀
⠀
⠀Jayme Adams.
18 years."Olha só... Se não é o senhor gentileza."
⠀
⠀
⠀
⠀
⠀
⠀
⠀
⠀
Hunter Sylvester.
17 years."Você é muito marrenta, que garota insuportável."
⠀
⠀
⠀
⠀
⠀
⠀
⠀
⠀
Kevin Schlieb.
17 years."Jay, por favor, eu tô implorando 'pra você!"
⠀
⠀
⠀
⠀
⠀
⠀
⠀
⠀Emily Spector.
17 years."São todos um bando de pé no saco, mas você se acostuma."
⠀
⠀
⠀
⠀
⠀
⠀
⠀
⠀Jamie Bower as...
Ray Adams.
29 years."Jay, sabe que eu fico preocupado com você!"
⠀
⠀
⠀
⠀
⠀
⠀
⠀
Sinopse.
Quando Jayme sai da casa de seus pais na Inglaterra, para viver uma nova vida com seu irmão, Ray, nos Estados Unidos, seu mundo vira de cabeça para baixo ao conhecer um garoto tão problemático quanto ela.
Depois de quase um ano que ficaram em segundo lugar, Jayme é convidada para substituir o baterista da Skull Flower, Kevin Schlieb, na batalha das bandas, após Hunter apostar muito alto em sua vitória. Só havia um problema; Jayme e Hunter não se suportavam, e não viam como poderiam trabalhar juntos, sem que surtassem um com o outro.
⠀
⠀
⠀
⠀
⠀
⠀
⠀
⠀Importante.
Nao recomendado para menores de 16 anos.
- Linguagem imprópria.
- Conteúdo sexual.
- Referência a uso de drogas e álcool.01. Essa fanfic é de autoria minha, e não permito a adaptação dela.
02. Plágio não é nada legal, e eu espero que respeitem minha obra e saibam que eu saberei se for copiada. Caso ver alguma obra que se enquadre como plágio, não hesite em me contar.
03. Terá algumas referências à músicas, filmes, séries e o que mais me der na telha.
04. Votem e comentem MUITO, é importante pra mim, demonstrem que gostam da minha obra, isso faz com que eu tenha mais vontade de escrever.
05. Não sou uma escritora profissional, erros podem ser comuns.
06. E finalmente... Eu espero de coração que vocês gostem muito dessa fanfic, ela foi feita com muito carinho! <3
⠀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐅𝐥𝐨𝐰𝐞𝐫 - metal lords
Fanfiction𝗔 𝗻𝗼𝘃𝗮 𝗯𝗮𝘁𝗮𝗹𝗵𝗮 𝗱𝗮𝘀 𝗯𝗮𝗻𝗱𝗮𝘀! Pois é, já havia se passado quase um ano desde que a Skullflower ficou em segundo lugar. E o que acontece quando uma garota inglesa se muda para Glenwood Lake? 𝗝𝗔𝗬𝗠𝗘 é uma garota um tanto quanto...