Metal Lords.
Capítulo oito.Jayme fugia da multidão de pessoas no refeitório lotado, se escondendo atrás de um livro fantasioso encontrado em uma prateleira qualquer da biblioteca. Seu corpo encolhido permanecia sentado no chão com as costas apoiadas na parede do laboratório vazio, aproveitando a paz e silêncio que aquele lugar proporcionava.
O som da maçaneta à tira de seu transe, atraindo seu olhar para o garoto bonito de cabelos castanhos, dono da casa enorme onde deu a festa que ficou gravada na memória da menina.
── 'Tá tudo bem? ── Ele pergunta, com uma entonação preocupada, ao se aproximar dela.
── Clay Moss, certo? ── Ela fecha o livro, ignorando completamente a pergunta do garoto.
── Sou eu. ── Ele sorri, se sentando ao seu lado, fazendo o olhar da loira se desviar para outro lugar. ── E você é...?
── Jayme Adams! ── Responde, ainda sem olhá-lo.
── Esse livro é muito bom. ── Ele toma a liberdade de pegar o objeto das mãos delicadas da loira, vendo a página marcada por ela.
── Não faz muito meu tipo, mas até que é maneiro. ── Seu olhar volta para ele, curvando os lábios em um sorriso meigo.
── E qual é seu tipo? ── Sua pergunta sugestiva aumenta o sorriso de Jayme.
── Ficaria surpreso. ── Sua fala tira uma pequena risada anasalada de Clay, que mantinha um sorriso encantador.
Já do outro lado da escola, o restante da banda se encontravam juntos, almoçando em silêncio em uma mesa vazia do lugar barulhento.
── Vocês viram a loirinha hoje? ── A voz de Hunter quebra o silêncio, atraindo os olhares dos amigos.
── Não tive nem notícias dela. ── Emily diz, rodeando seus olhares pelo refeitório agitado.
Hunter se ergue do banco sem dizer uma palavra sequer, seus passos largos rumam em direção à saída do refeitório, deixando os amigos para trás. Seus olhares rodeavam pelos corredores, encarando as pequenas janelas nas portas das inúmeras sala vazias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐅𝐥𝐨𝐰𝐞𝐫 - metal lords
Fanfiction𝗔 𝗻𝗼𝘃𝗮 𝗯𝗮𝘁𝗮𝗹𝗵𝗮 𝗱𝗮𝘀 𝗯𝗮𝗻𝗱𝗮𝘀! Pois é, já havia se passado quase um ano desde que a Skullflower ficou em segundo lugar. E o que acontece quando uma garota inglesa se muda para Glenwood Lake? 𝗝𝗔𝗬𝗠𝗘 é uma garota um tanto quanto...