00

490 53 115
                                    

Metal Lords

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Metal Lords.
prólogo.

Jayme encarava sua nova escola, enquanto um turbilhão de pensamentos inundavam sua cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jayme encarava sua nova escola, enquanto um turbilhão de pensamentos inundavam sua cabeça. Ela tira um pequeno cantil do bolso de sua jaqueta de couro, virando toda a bebida do recipiente, que praticamente fazia parte de sua rotina, whisky com soda, logo sentindo a ardência e queimação tomar sua garganta, de uma forma que ela amava. Virava o conteúdo do cantil, enquanto torcia mentalmente para que toda aquela sensação anestésica que só o álcool proporcionava, fizesse com que seu dia fosse menos difícil, de alguma forma. Sua semana não ia nada bem.

Mas vamos começar pelo começo.

Ela se sentia muito entusiasmada por finalmente estar livre da casa de seus pais, onde vivia um inferno. Crescer com pais narcisistas não foi nada fácil, e segundo seu antigo psicólogo, é um dos principais motivos para esse comportamento imaturo, problemático e questionável de Jayme. Só não estava nada empolgada para recomeçar em Glenwood Lake.

Longe da Inglaterra, de seus amigos, de sua banda e de tudo que podia chamar de lar.

Jayme suspira pesado, e com passos preguiçosos finalmente cria coragem para entrar na escola, sendo cercada por muitos olhares estranhos de pessoas que nunca imaginou que veria. O efeito da bebida que a pouco estava queimando em sua garganta, ainda se fazia presente, fazendo com que fosse mais fácil continuar caminhando com confiança e de cabeça erguida.

Chegou atrasada para sua primeira aula do dia, como já era de costume. Abriu a porta com tudo, emitindo um som estrondoso, fazendo com que a professora parasse de falar imediatamente, chamando a atenção de todas as pessoas presentes ali. A garota acabou sendo cercada novamente pelos mesmo olhares julgadores de antes. Alguns sussurros puderam ser ouvidos no ambiente que permanecia em completa calmaria.

A loira permaneceu em silêncio e indiferente em relação à todos os olhares sobre ela. Apenas entrou na sala e se sentou na única cadeira vazia, ao lado de uma garota de cabelos castanhos e encaracolados, que a observava com os olhos um pouco arregalados.

𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐅𝐥𝐨𝐰𝐞𝐫 - metal lordsOnde histórias criam vida. Descubra agora