Metal Lords.
Capítulo quatro.As pequenas chamas do cigarro que antes era tragado se apagam ao ser pressionado à parede fria do muro em frente a escola, antes de ser descartado.
Os passos preguiçosos da loira se arrastaram para dentro do local, rodeando seu olhar crítico por todo o ambiente. Em um canto isolado ao lado de muitos armários acinzentados, os murmúrios em vozes conhecidas foram notados por ela.
Seus passos se tornam apressados ao avistar os amigos, rumando em direção à eles com seu olhar neutro, que agora era de preocupação. Foi notada primeiro por Hunter, que falava alto e gesticulava de forma agitada. Os olhos dele se reviram em uma expressão hostil assim que olha para a loira.
── Nossa, isso é uma merda! ── Jayme diz ao se aproximar, enquanto olhava o braço engessado de Kevin.
── Vou ficar com esse troço por uns três meses. ── Desabafa, pendendo sua cabeça para baixo.
── A porra da Batalha das Bandas é mês que vem! ── O estresse de Hunter o domina, fazendo-o bufar, ainda gesticulando exageradamente.
── Não vai rolar, amigão. ── Emily suspira, fazendo um sinal negativo com sua cabeça.
── Batalha das Bandas? ── A entonação curiosa na voz da loira chamou a atenção dos amigos. ── O que é isso? ── Pergunta.
── Qual das palavras você não entendeu? ── A acidez na fala de Hunter a faz revirar os olhos.
── É uma competição da escola, a melhor banda vence. ── Emily explica.
O clima pesado fez com que Sylvester caminhasse para longe com passos fortes e pesados, transbordando raiva e irritação. Sua mente ansiosa e desesperada se mantinha rodeada de pensamentos incessantes sobre a Batalha, que agora, não poderia vencer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐅𝐥𝐨𝐰𝐞𝐫 - metal lords
Fanfiction𝗔 𝗻𝗼𝘃𝗮 𝗯𝗮𝘁𝗮𝗹𝗵𝗮 𝗱𝗮𝘀 𝗯𝗮𝗻𝗱𝗮𝘀! Pois é, já havia se passado quase um ano desde que a Skullflower ficou em segundo lugar. E o que acontece quando uma garota inglesa se muda para Glenwood Lake? 𝗝𝗔𝗬𝗠𝗘 é uma garota um tanto quanto...