Metal Lords.
Capítulo sete.Seus passos agitados sobem as escadas tão rápido que quase tropeçava em seus próprios tornozelos. Ela se tranca em seu quarto, suas mãos tremiam de forma frenética, sua respiração pesada e ofegante preenchia o ambiente silencioso, enquanto tateava os bolsos de sua jaqueta, à procura de seu maço de cigarros.
Sua mão gélida deslisa para dentro de um dos bolsos, alcançando o que tanto procurava. A pequena chama do isqueiro entra em contato com um dos últimos cigarros do maço, antes de seus passos apressados alcançarem a janela aberta.
Se sentou por ali mesmo enquanto tragava seu cigarro ainda com as mãos trêmulas. E ali, ela desaba. Seus olhos se enchem de lágrimas e ela usava sua mão para tampar sua boca, para que não emitisse som algum. Apertava seus olhos tentando controlar a imensa vontade de desabar em lágrimas por se sentir tão dependente de algo que ela sabia que destruiria sua vida.
Jayme odeia mostrar sua fraqueza para as pessoas, e isso só aumenta a tristeza imensurável que sente.
O ambiente pouco silencioso é preenchido pelo som estridente do toque do celular da loira, chamando sua atenção. Seus olhos se abrem e seu olhar pousa na tela brilhante do aparelho, vendo o número salvo de Hunter.
Sua mão livre rapidamente alcança seus olhos, secando as lágrimas que escorriam, se esforçando para normalizar sua respiração o mais rápido que podia, antes de atender o celular e colocá-lo no viva-voz.
── Oi. ── A voz embargada da loira foi acompanhada pelo barulho de seu nariz entupido, ao inspirar o ar.
── 'Tá tudo bem? ── A voz de Hunter emitia preocupação, que não deixou de notar a voz trêmula do outro lado da linha.
── Por que ligou? ── Se esquiva do assunto, ainda tentando limpar seu rosto borrado pelo rímel que acabou escorrendo devido às lágrimas.
── A Emily já chegou. ── Diz, estranhando a situação, sendo acompanhado pelo olhar de Emily, ao citar seu nome. ── Não vai vir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐅𝐥𝐨𝐰𝐞𝐫 - metal lords
Fanfiction𝗔 𝗻𝗼𝘃𝗮 𝗯𝗮𝘁𝗮𝗹𝗵𝗮 𝗱𝗮𝘀 𝗯𝗮𝗻𝗱𝗮𝘀! Pois é, já havia se passado quase um ano desde que a Skullflower ficou em segundo lugar. E o que acontece quando uma garota inglesa se muda para Glenwood Lake? 𝗝𝗔𝗬𝗠𝗘 é uma garota um tanto quanto...