Metal Lords.
Capítulo seis.Os dedos gélidos, cheios de anéis e com unhas um pouco compridas descascadas de esmalte em um tom de vermelho sangue brincavam persistentemente com os longos spikes da pulseira presa ao pulso do garoto de cabelos compridos.
── Vou perguntar só mais uma vez. ── A voz autoritária de Swanson invade o ambiente silencioso. ── Vocês têm alguma coisa a ver com o que aconteceu no carro do Hoffman?
O olhar de Jayme se levanta calmanente, para finalmente olhar a mulher nos olhos. Ao parar de brincar com os dedos em movimentos persistentes, sua mão pálida se afasta da pulseira com spikes de Hunter, ao soltar o pulso do garoto com delicadeza em cima do braço da cadeira onde estava sentado, ansioso e inquieto.
── Não foi nossa culpa. ── Hunter responde, antes que Jayme pudesse dizer alguma coisa.
── Você já me disse essa outras vezes, Hunter. ── A diretora suspira. ── Seja mais criativo, sei que pode fazer melhor. ── Ironiza ao ajeitar seus óculos em seu rosto.
── E... por que acha que foi a gente? ── A pausa na fala da loira apresentava indignação. Ela mantinha uma expressão plena e não demonstrava culpa em seu olhar, completamente cínico.
── O histórico de vocês não são dos melhores, e não é a primeira vez que brigam com o Skip. ── Seu olhar de repreensão era tão desagradável quanto o tom de voz que usava.
── A escola inteira tem problemas com o Skip, ele trata todo mundo que nem lixo. ── Hunter suspira, atraindo o olhar da loira.
── Mas... ── Swanson é interrompida.
── Você tem provas? ── Jayme pergunta, sem hostilidade, deixando a diretora sem resposta e hesitante ao falar. ── Então não foi a gente. ── Diz, por fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐅𝐥𝐨𝐰𝐞𝐫 - metal lords
Fanfic𝗔 𝗻𝗼𝘃𝗮 𝗯𝗮𝘁𝗮𝗹𝗵𝗮 𝗱𝗮𝘀 𝗯𝗮𝗻𝗱𝗮𝘀! Pois é, já havia se passado quase um ano desde que a Skullflower ficou em segundo lugar. E o que acontece quando uma garota inglesa se muda para Glenwood Lake? 𝗝𝗔𝗬𝗠𝗘 é uma garota um tanto quanto...