Sem Chances..?

330 28 43
                                    

Tenho saudade de Water Seven, e.. Só espero que todos estejam bem.. Pois juro que se Spandam enviar alguém pra os machucar... Eu mato alguém!

Kuma: Srta? Tudo bem?

Eu: Queria eu, que estivesse tudo bem...

Murmuro sem ânimo e pego o prato do meu segundo desjejum começando a almoçar sem vontade, e me encolhi no canto da cama pensando em todos.

Eu: Desculpa...





Alguns dias depois...

Pelos dias que eu contei, estou fechando uma semana nesse lugar, ou seja, é sábado, e a rotina era a mesma. Café da manhã, almoço, jantar, dormir. Eu estava precisando era de um banho, mas quem disse que prisioneiro tem esse privilégio?

Já estava ficando agonizante ficar aqui, de noite era pior quando eu me acordava na madrugada por conta de pesadelos.

Eu estava deitada na cama debaixo, quando a porta se abriu, e esperei Kuma com meu almoço, mas não foi isso que recebi na minha cela, e sim, Rob Lucci segurando um par de algemas.

Eu: ... O que está fazendo aquí?

Mas ele nada responde e se aproxima com um olhar sério, e me puxou com força, e acabei batendo o topo da cabeça na cama de cima do beliche.

O moreno me virou de costas e me algemou, e me tirou do quarto.

Eu: Que merda tá rolando?!

Exclamei assustada e me debati contra ele.

Hattori: É melhor parar de lutar, garotinha.

O pombo branco me deu um conselho, e o notei fazer um aceno de cabeça pra mim me dando confiança. Eu só posso estar delirando!

Obedeci Lucci, o qual me leva para algum lugar e olhei uma porta bem grande no final do corredor. Uma porta bem chamativa, e era enorme e começou a se abrir.

Eu esperei o pior, provavelmente a hora da minha sentença final, o matadouro... Mas não. Eu fiquei perplexa e travada no lugar ao ver uma sala de jantar enorme, com uma mesa bem larga pra ter no mínimo umas vinte e poucas cadeiras!

Eu: Mas que porr----

Hattori: Não xinga!

Reclamou o pombo que ainda me dirigia a palavra e senti Lucci soltar minhas mãos e eu me ver livre em uma sala, com janelas enormes, e com vários guardas.

Escuto a porta se fechar atrás de nós, e engoli em seco.

Todos da CP-9 estava ali presente, e já se serviam do bom e do melhor que havia naquela mesa.

Mas o meu maior desgosto.. Foi ver Spandam também ali, na ponta da mesa, na minha reta.

Eu: ... Se acha que vou comer no mesmo lugar que esse desgraçado, está enganado.

Rob: Se sente-se em uma cadeira.

A voz grave soou sem mesmo olhar-me nos olhos.

Eu: Eu prefiro a cela!

Debati batendo o pé e sinto a mão dele apertar minhas bochechas, e suas unhas como garras de um felino, começar a me machucar.

Rob: Você não vai pra lugar algum! 

Rosnou e me empurrou e por pouco não caí. Me virei em direção a mesa e vejo Kaku e Jabra sentados com Kalifa no meio de ambos, a qual parecia não parecia se importar, e apenas pude me sentar ao lado de Kaku. Menos mal.

Spandam: Fico feliz que a minha querida prisioneira, tenha aceitado o convite de vir almoçar aqui!

Eu: E aquilo foi um convite?

Resmungo olhando Lucci se sentar ao lado Fukuro bem à minha frente, o moreno cerrou os olhos para mim.

Spandam: Desculpa a delicadeza de Lucci, ele é assim mesmo.

O moreno nada respondeu e pegou uma maçã da fruteira.

Spandam: Se sirva!

Bateu a mão na mesa fazendo todos parar de almoçar, engoli em seco e me servi com tudo que estava ao meu alcance, deixando meu prato meio cheio.

Spandam: Obrigado!

Observei aquela comida e respirei fundo até começar a comer aos poucos e acelerando o ritmo das garfadas.

Estava tão distraída que mal senti a presença de alguém que tocou em meu cabelo, me levantei rápido e empurrei com força a cadeira, batendo contra Spandam.

Escuto alguns se levantar como Jabra por estar ao meu lado e mais alguém.

Spandam: Opa.. Calma, garota. Não vou te machucar... Não ainda.

Eu: Vai pro inferno!

Gritei e senti sua mão prensar com força em meus lábios me calando.

Spandam: Quando eu soltar, você vai ficar calada! Ouviu?!

Não o respondo e ele afastou sua mão de meus lábios e mordi com força a parte que não havia luva em sua mão o fazendo gritar, o empurrei e corri na direção da porta, mas senti alguma coisa me puxar com força, e vejo cabelo rosado prendendo meus braços e pernas. Kumadori.

Eu: NÃO!

Gritei me debatendo com força.

Spandam: Prenda essa garota numa cadeira, seu imprestável! 

Rosnou e o cabelo me puxou com força me fazendo se sentar na cadeira da ponta dessa vez, e me debati.

Spandam: Ótimo! Assim podemos conversar!

Eu: Não quero tratar nada com você!

Cuspi no rosto dele, e este fez um olhar irritado pegando guardanapo e se limpando, e apenas vi sua mão se levantar e senti uma ardência no rosto.

Eu: Argh...

Resmungo da dor e sinto ele puxar meu rosto como fez Lucci, mas com mais força.

Spandam: Agora cala a boca sua vadiazinha!  ... Você não quer saber da novidade?!

Riu sarcástico e uma tela se mostrou na parede lateral da sala, mostrada por um Den Den mushi visual gigante do outro lado da sala; eu nem o percebi.

Na tela mostra o cabeça de Touro nas ruas de Water Seven, e me desesperei.

Eu: Que merda...

Spandam: Sabe garota, nós dois sabemos bem que o que você roubou de nós, não é o terço que Tom tinha! E eu mudei de ideia.. Além de só me falar onde tá a droga do papel, pois eu sei que o Ciborgue e Ice não são os únicos pupilos desse homem.. Então... Me fale onde está o plano todo!

Sorriu sombrio e o olhei irritada, e vi o homem Touro se aproximando de Galley-La.. Ele só tá indo lento pra ganhar tempo... Filho da...

Eu: ... Não está em Seven! Isso eu posso apostar com a minha vida!








𝑉𝑖𝑣𝑒𝑛𝑑𝑜 𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒 𝐴 𝐶𝑖𝑝ℎ𝑒𝑟 𝑃𝑜𝑙-9  {+18}  Onde histórias criam vida. Descubra agora