(Capítulo pequeno mas........... Um leve spoiler de um futuro certo após tudo isso... Se a autora dá spoilers? Nahh)
Kaku: Vai conseguir. Boa noite.
Me deu um selinho na testa o que me fez corar mais uma vez, e antes dele sair, o dei um selinho nos lábios.
Eu: Tchau...
Kaku: Tchauzinho...
Sorriu e colocou seu boné no meu topo, o que me deixou surpresa pelo ato, e saiu do quarto.
Peguei seu boné e sorri boba e fui me deitar. Eu realmente precisava.
Algumas semanas já haviam passado, Spandam pelo visto voltou e mais irritado como sempre. A Cipher-Pol não deixou nem um segundo que ele tocasse em mim.
Os treinos se iniciaram às escondidas, na sala de combate onde eu e Kaku fomos flagrados aos beijos, e eu descobri que... Eu não tenho ideia de como controlar o poder da fruta dentro de mim, afinal nunca a ativei antes.
Mas pelo visto, eu aprendi a fazer os portais na prática, lógico; não eram tão difíceis, era mais parecido com os do Blueno, entretanto, posso abrir pequenos e médios portais, e isso gasta uma energia terrível.
Kaku já me encontrou desenhando uma certa vez, a lança que um dia irei tê-la em mãos. Fico imaginando sua lâmina rodeada com fogo azul ou dourado, ou algo que tenha brilho e faísca.
Fico tentando vários movimentos de mãos só para ela aparecer magicamente, mas isso não aconteceu nenhuma vez.
Kalifa entretanto me orientava nos treinos de exercício. Levantamentos, agachamentos, flexões, pranchas, abdominais... Tudo pra matar uma parte de mim e me deixar esgotada.
Já Jabra... Ele imaginou que se me irritar, iria me motivar a mostrar todo meu poder; o que ele provavelmente está adorando.
E Kaku ficou na parte do real ataque. Seu máximo era defesa, ele falou pra eu começar a usar espada e lanças que ele fez de madeira, afinal eu teria que ter uma experiência com esse tipo de luta.
Ah! E ele me ensinou a usar o ataque do dedo, que no caso é o Shigan, e o Rankyaku, técnica usada em "chutar" o ar. Eu chamei isso de "lâmina do pé".
O que eu achei extremamente difícil e ainda tô treinando pra conseguir os dois estilos.
Kaku: Vamos, Emi, não é tão difícil.. Só basta se concentrar, mirar no alvo e usar sua mão como sua própria arma.
Eu: Mas parece ser mais coisa do que só se concentrar! - Digo um tanto irritada e cansada.
Kaku: Acho melhor nós dar uma pausa...
Eu: Não! Já vai fazer mais de uma semana que não consegui! E isso só vai atrasar o nosso plano! O quê eu preciso agora, não é de uma pausa, e sim de me esforçar ao máximo pra acabar com a raça do Spandam!
Exclamei alto apontando para algum lugar e senti uma pressão sair do meu indicador, e quando vejo, consegui "atirar" acertando a parede criando um buraco.. Grande.
Kaku: ... Nossa...
Eu: ... Er... Isso foi.. Incrível! - Sorri grande e orgulhosa de mim mesma ignorando o olhar assustado do loiro - Eu consegui!
Kaku: O Jabra tava certo.... - Murmurou enquanto eu "atirava" mais vezes com o indicador - Seus poderes se trata do seu emocional.....
Eu: Eu consegui de novo! - O dei um soquinho no ombro um tanto forte.
Kaku: ... Ai...
Eu: Hihi! Eu consegui!
Sorri saltitando
Kaku: .... É.. Conseguiu... E agora aprimore e amanhã tentar de novo o Rankyaku!
Eu: Certo. - Me acalmei e continuei treinando agora mais confiante.
Após o treino dele, me encontrei com Kalifa e dei o meu melhor nos exercícios. Eu vi que ela ficou orgulhosa por eu conseguir o famoso ataque deles, que é o Shigan, mas ela não demonstrou, é óbvio.
No treino de Jabra.
Jab: O loiro falou que você conseguiu por causa da raiva... Eu tava certo então.
Eu: Ah cala a boca, metido.
O moreno riu alto e iniciamos o treino dele.
Em um futuro próximo...
Droga... O quê...?
Minha visão estava turva enquanto via eles se levantarem feridos e cansados. Vejo Kali, Jabra, Kuma, Fukuro, Franky e Lucci.. Entretanto.... Não vejo ele.
Eu: ... Kaku?
Minha voz estava fraca e eu sentia dor em todo meu corpo. Foi quando vejo Jabra correr para um dos escombros, e se ajoelhar.
Jabra: Não.... Droga, não, não, não! P*rra!
Kali: Jab.. Ah não... - Sua voz saiu fraca e carregada.
Sinto alguém me olhar e era Lucci, em um misto de seriedade e... Pena..?
Não.... Eu não... Não podia ser... Ele não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑉𝑖𝑣𝑒𝑛𝑑𝑜 𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒 𝐴 𝐶𝑖𝑝ℎ𝑒𝑟 𝑃𝑜𝑙-9 {+18}
Hayran KurguEla é a melhor ladra dos sete mares, e é a que dá mais trabalho à Marinha. Sua ilha Natal é Water Seven e é lá que ela se depara com o pior grupo de seis, que a leva para Enies Loby onde vê seu pior pesadelo. Por ter o enganado, "Noemi" terá que pas...