Planos Pro Futuro

223 19 7
                                    

Kaku: E...?

Eu: ... Girafinha.

Sorri o dando um selinho na ponta do nariz o fazendo corar.

Imaginar que os outros estão nos vendo na janela... Vou tentar ignorar... Bando de fofoqueiro.





Assim que voltamos... Eles disfarçaram bem... Safados...

Eu: Espere... Irão trabalhar nos meus treinos?

Kali: Sim. Entretanto não será tão fácil.. Manter tudo isso em segredo de Spandam... Blueno.... E... Principalmente de Lucci....

Eu: Curioso você citar ele...

Digo lançando um olhar para Hattori que se fingia de inocente até então.

Eu: Rob Lucci não anda sem o mascote dele... E imagino bem que ele te deixou pra trás... Só pra me observar... E você reportar tudo no final...

O pombo deu um suspirar cansado e voou até mim.

Hatt: Olha só, você acertou! Quer um prêmio?

Eu: Eu sabia!

O agarrei no pescoço e ele se debate.

Jabra: Solta ele... Ele vai mentir... Afinal... Ele não está aqui só por você...

Eu: .. Ora ora, Lucci não confia em seus colegas de trabalho..? Bom saber...

Sorri ladino soltando o pássaro que massageia o pescoço com as próprias asas.

Eu: Hunf... E agora?

Jabra: Iremos trabalhar naquela sala oculta, a qual Kaku a mostrou... Enquanto estavam... Sozinhos...

Sorriu ladino e revirei os olhos.

Eu: Certo, e..?

Kali: Será assim: Fukuro e Hattori serão os nossos vigias. Kumadori, eu, Jabra e Kaku seremos seus treinadores, entretanto iremos revezar. Um dia eu, um dia eles.

Eu: Entendi...

Kali: Fukuro ficará responsável por saber mais sobre a deusa Zaah, e sobre os poderes que você carrega. E irá te informar o que precisa.

Fukuro: Humrum!

Eu: Certo.

Kali: Não iremos fazer nada hoje... Entretanto... Teremos que ter uma distração para manter Spandam longe.

Jabra: Heh, ele pode ser um panaca de vez em quando, e um tremendo burro... Mas aquele cabeça de bosta lá, consegue descobrir das coisas facilmente...

Kaku/Kali: Exatamente...

Eu: É.. Eu percebi...

Murmurei cruzando os braços.

Kali: Entretanto... A distração só pode acontecer nessa madrugada... Ou amanhã.

Eu: ... Entendo....

E então.. Lembro de um certo alguém que tá preso aqui.

Eu: .. E se Franky fugir?

Kaku: Noemi...

Lançou-me um olhar sério.

Eu: Não, é sério!

Jabra: Quem tá lá fora é o Rob Lucci e Blueno! Franky vai tá morto!

Eu: Ele é um ciborgue.

Kaku: Hah! Um ciborgue meio humano! Ainda tem sangue nas veias dele!

Eu: Ele é forte!

O olhei séria cruzando os braços.

Kali: Okay, okay.. Sem brigas... Vamos pensar melhor. Enquanto isso, poderá visitar ele.

A olhei surpresa mas abri um sorriso.

Eu: Ótimo! Posso ir agora?

Kali: Humrum... Kuma, leve ela até lá.

Kaku: Eu posso..

Kali: Não. Ele sabe o que fazer.

E o meu loirinho ficou emburrado com ciúmes... Fofo.

Segundos depois e estava escondida nos cabelos longos e rosados de Kumadori.

O qual descia as escadas em direção as "masmorras". Havia alguns guardas por perto mas não tantos, o que me acalmou no momento.

Kuma: Chegamos

Diz baixinho e saí de suas costas indo até a sela de Franky.

O vejo deitado olhando o teto entediado, e faço uma latina de refri girar até sua cama.

Franky: Einh?!..... Garota?!

Eu: Oi.. Sentiu saudades?

Sorri divertida.




Minutos depois e deixei um rolinho de papel para ele, e tive que sair.

Kuma: Vocês dois... Se conhecem há um bom tempo, estou certo? Sinto a conexão entre ambos.

Dizia na escada em tom baixo.

Eu: ... Sim.... Está certo...

Kuma: ... Noemi... Como é a sua história com o pessoal da Galley-la?

Eu: Hum.... Okay.... Eu posso contar um pouco...

E enquanto eu contava, mais eu sentia saudades deles... Mesmo ter feito muita besteira nessa vida.... Mas sinto saudade de Iceburg, Paulie, Família Franky... Da velha Kokoro...

Kuma: ... E além de nós... O que a fez se afastar deles..?

Eu: .... Quando vi um pessoal da marinha entrar na cidade... Eu vi a encrenca que ia dar para todos eles... Então me afastei. Fugi de onde estava hospedada...

Kuma: Perai... Você não contou sobre suas origens?

Eu: Não!... Eu não tive coragem.... Nem Franky sabe!

Kuma: ... Uau...

Eu: É... Vocês são os únicos... A saberem...

Kuma: ... Eu entendo... E quando você voltar?

Eu: .. Eu não sei... Quando eu quebrar a cara de Spandam.... Talvez eu conte... Ou não...

Digo baixinho ainda sentindo um pouco de medo dessa.. Decisão.

𝑉𝑖𝑣𝑒𝑛𝑑𝑜 𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒 𝐴 𝐶𝑖𝑝ℎ𝑒𝑟 𝑃𝑜𝑙-9  {+18}  Onde histórias criam vida. Descubra agora