Em uma sala em lugar bem escondido... Pode se dizer que a sala flutuava no ar?... Bom não sabemos, imagine do jeito que deseja. Uma garota com cabelo loiro, asas de anjo e uma aparência bonita, Estava em um puff grande quando decidiu chamar as pessoas de um universo um pouco distante no qual ela conhecia. Então ela se levantou e então disse;
- AMINAKUSHAMINA
Derrepente Yonkous, piratas, marinheiros, revolucionários, civis e até mesmo alguns animais estranhos apareceram no local.... O silencio é quebrado por um garoto de altura media que tinha uma chapéu de palha em sua cabeça.
Luffy: EM? Onde é que eu to rapa?!
O garoto disse confuso olhando para os lados, seus olhos se arregalaram quando viu um certo ruivo, ele desviou o olhar rapidamente e cruzou os braços fazendo biquinho.
Sengoku: Onde estamos?!
Ele disse em posição de combate.
- Eita calma ai, deixa que eu explico pra vocês.
Todos que ainda não tinham percebido a garota na sala a olharam, porem quando ela ia falar...
Luffy: ACEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!
O garoto do chapéu de palha pulou no segundo comandante da divisão dos piratas do barba branca. Era possível ouvir barulhos de espanto e ate cochichos.
Ace: LUFFY!!
Os garotos se abraçaram, a criatura de asas na sala suspirou e sorriu.
- Continuando... Eu trouxe vocês aqui hoje para reagirem ao futuro rei. Aquele que ira bagunçar todos os blues ao encontrar o famoso tesouro chamado One Piece.
Akainu: E por que iriamos reagir a um pirata?!
- Cala a boca e me escuta!
Por incrivel que pareça o homem ficou quieto.
- Aqui dentro eu controlo TUDO! E graças a isso tenho o poder de revelar o futuro, falar coisas do passado, trazer pessoas de volta e coisas assim.
Luffy: SUGEEEEE!! VOCÊ PODE TER CARNE INFINITA?!
Ace apenas deu um soco na cabeça do irmão.
Ace: DEIXA ELA FALAR ANIMAL!
Luffy apenas resmungou, a garota riu.
- Sim posso ter carne infinita, bom, aqui dentro basta vocês pensarem em algo e terão, comida, bebiba, sake e coisas assim. Aqui nesta sala a futura tripulação do rei já esta presente. Juntamente da tripulação do futuro.
Assim que a frase foi dita as pessoas rodearam o olhar pela sala.
- Eles estão escondidos não adianta procurar agora. Enfim,todos eles vão aparecer conforme as musicas.
Coby: M-Musicas?
- Sim musicas, cada tripulante tem uma musica, assim como todos tem uma musica onde todos aparecem. O react ira começar, por favor sentem-se na ordem que irei falar... Yonkous nos puffs vermelhos, marinheiros nos puffs azuis, piratas nos puffs amarelos, almirantes nos puffs verde e civis nos puffs brancos. Luffy você pode ficar junto de Ace se quiser, ja que ele está atras do shirohige.
Luffy: Eu ja ia ficar com ele mesmo...
O garoto senta ao lado do irmão.
Barba branca: Este é seu irmão ace?
Ace: Ah... Sim oyaji, ele é o luffy, Luffy esse é o oyaji, meu capitão.
Luffy: Eai Ossan!
Ele diz dando um tchauzinho parecendo uma criança, a garota com asas apenas sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
React ao nosso rei pirata!
FanfictionO jovem Monkey D Luffy de 17 anos que iria sair em busca de seu sonho estava em seu pequeno barco, porem um monstro do mar apareceu e então quando o garoto foi acerta-lo com um golpe uma luz estranha apareceu e então derrepente ele estava em uma sal...