Antes de começar, quero deixar um aviso aqui!
Bom, eu estou nos semanais de One piece, mas não é só por isso que eu sei de tudo ok?Provavelmente muitas coisas vão estar erradas aqui, então ja peço desculpas!
A ordem de entrada dos membros vai ser assim...
Jinbei, Brook, Franky, Robin, chopper, vivi, sanji, Ussop, Nami Zoro e Luffy! Juntamente de Yamato, pelo que vi no manga ele estaria na tripulação se não fosse ajudar momonosuke.
Não sejam leitores fantasmas por favor! Histórias assim dão muito trabalho de fazer, principalmente por conta de pesquisas que faço para ter "certeza" de que estará tudo certo.
Bom, é isso! Fiquem com o capitulo!!!
______________________
- Perguntas?
Uma garota que aparenta ter 7/8 anos de idade levanta a mão.
- Pode falar.
Garota; Como ele pode ficar fora da agua se ele é um peixe?
Uma mulher ao lado dela olhou jinbe com desgosto.
Figurante; Não entendo o por que dessa tripulação gostar dele, ele é estranho, feio, e nojento...
A garota olhou para a mulher e depois para jinbe.
Garota: Mas...
Antes da pequenina falar algo foi possivel ouvir um soco na porta, um buraco no meio dela se fez presente, foi possivel ver apenas o olho do que parecia ser o capitão, muitos na sala apenas olharam e tremeram, a vista era de um lugar muito escuro com apenas um olho sendo visto, e aquele olhar era ameaçador. A garota com asas imediatamente fez alguns movimentos com as mãos e quando o capitão foi falar a voz dele mudou completamente.
Capitão: Ouse falar isso mais uma vez e eu mesmo saio daqui pra chutar sua fuça!
Figurante: E-Eu...
Antes de algo acontecer novamente a garota logo jogou uma magia na porta fazendo ela voltar ao normal, era possivel ouvir alguns tripulantes de algumas tripulações falando sobre como o capitão deveria ser sinistro.
- Vamos continuar, ignorem o acontecido, porém... acho bom não falar nada sobre Jinbei novamente, ou eu não iria conseguir segurar o capitão... ¨na verdade eu consigo, só quero ver treta¨
("¨esses dois pontos significam pensamentos ok?¨"
Todos concordam. Luffy apenas sorriu ja comendo mais de 4 carnes, todos olharam para a tela quando a melodia começou a tocar.
-BROOK- canção solo-
Se quiser entrar no meu bando, Precisam amar a música Ergam a bandeira dos Rumbas E transformem o choro em sorriso, nas crianças
Barba branca: Rumbas? Se não me engano era uma tripulação famosa quando eu ainda era novato, estou certo?
- Está sim Shirohige-san.
Ele sorriu, enquanto isso nas sombras da sala uma caveira estava se segurando para não gritar de alegria, afinal ja fazia mais de 50 anos que estava sozinho... E agora teria uma tripulação novamente. Ele estava feliz.
Por várias aventuras com minha tripulação, O músico do meu bando, apenas diversã Essa é minha família, então que isso nunca mude, Mas a realidade é triste, o meu nome é Brook...
VOCÊ ESTÁ LENDO
React ao nosso rei pirata!
FanfictionO jovem Monkey D Luffy de 17 anos que iria sair em busca de seu sonho estava em seu pequeno barco, porem um monstro do mar apareceu e então quando o garoto foi acerta-lo com um golpe uma luz estranha apareceu e então derrepente ele estava em uma sal...