Capitulo 7- Vinsmoke Sanji

418 19 22
                                    


(Desculpa por demorar tanto pra postar, minha preguiça n deixavaKKKKKK. So que ai lembrei  era o sanji agora, ai me animei, bom... Fiquem com o capitulo)


- Peço que se mantenham em silencio, pois esse rap retrata algo muito complicado, principalmente para uma pessoa daqui.

Izo: Eu vou-

- É Izo... Vai sim.

Izo: UAAAH

Izo diz ja agarrando o braço de marco, os piratas do Barba branca apenas riram da situação, Ace tentava fazer Luffy prestar atenção nos raps, mas era quase impossível, o garoto só tinha a atenção tomada, quando algo "interessante" aparecia ou era falado.

- Bom, querem pausar para algo? Esse é meio pesado, então se quiserem algo...

Shanks: Sake

Zoro: Sake

Barba branca: Sake

- Ok...

A garota disse rindo e logo as bebidas apareceram. Em seguida ela voou para o teto ficando ali. A melodia começou e todos (Menos Luffy e algumas crianças) começaram a prestar atenção.


Terceiro príncipe
Eu nasci no mesmo dia que meus três irmãos
Mas não somos iguais como filhos
Enquanto eles são tratados como filhos perfeitos e eu não
Eles ainda me tratam como lixo!


Doflamingo: Outro príncipe? FUFUFUFUFU Que tripulação é essa que é cheia de principes e princesas, isso é mesmo a tripulação do rei?

???: Um príncipe? QUE LEGAL!

Do outro lado da sala, certas pessoas começaram a prestar mais atenção Reiju principalmente, ela sentia que... Ela conhecia a pessoa que a musica falava.

Mãe, me diga, não tem arrependimentos?
Ó, mãe
Se sacrificou pra eu ter sentimentos
Ó, pai
Por que me prendeu aqui tanto tempo?
Você tem vergonha até do meu nascimento?


Sanji ficou em silencio, desconfortável, ele pensava que não iria ter nada dele, até por que, não planeja sair do Baratie, o restaurante era a coisa mais importante pra ele até o momento. Desconfortável por ver que todos naquela sala saberiam do seu passado, algo que ele negava, algo que o fez sofrer tanto...

B.B: Um pai com vergonha do nascimento do próprio filho?! QUE TIPO DE PESSOA É ESSA?!

Barba branca diz levantando e batendo o bisento no chão, todos na sala tremeram, inclusive... Germa 66. Judge ficou quieto, porem queria rir. O filho que ele negava, continuava fraco... Era isso o que ele pensava. Já sanji, se manteve em silencio, acendeu um cigarro e cruzou os braços.

- Shirohige... Peço que se acalme!

B.B: Me acalmar com uma pessoa que ainda se intitula como pai no mesmo ambiente que eu?!

- Permito que brigue com ele depois da musica, mas precisamos ir rapido! 

O mais velho se sentou novamente e suspirou, os filhos em volta também estavam revoltados.

Então me joguei no mar
Não vou olhar pra trás
Cê não me quer como filho?
E eu não te quero como pai!


O silencio se fez presente, era realmente uma musica pesada... Izo segurava o choro, Luffy nem estava olhando, Ace prestava atenção uma vez ou outra.

Judge acabou rindo alto de mais, pessoas olharam para ele, inclusive barba branca.

React ao nosso rei pirata!Onde histórias criam vida. Descubra agora