capitulo 3- Franky!

292 18 2
                                    

-------------------

-Vou dar uma pausa de 30 minutos para vocês.

-------------------


- Bom, nesses 30 minutos vocês estão liberados para fazer o que quiserem. Porem... não entrem na porta de onde eles vier-

A garota foi enterrompida por brook que estava saindo do local escondido, ele fecha a porta e ri.

Brook F: Desculpe a demora  Twix- san, acabei me atrasando, o cozinheiro fez comida para todos nos.

A garota sorriu e voltou a falar.

- Como eu estava dizendo, não entrem no local escondido, ou eu irei expulsar o responsável daqui e jogarei no meio do oceano.

Todos concordaram, porem a garota percebeu alguns apenas desfarçando. Ela  suspira e se retira entrando em uma portinha que havia no teto.

Luffy: COMIDAAAAAAAAAAA

Ele dizia comendo carne.

Nami: PARA DE GRITAR CACETE!!

Brook: Yohohohoho fico feliz de ter novos companheiros!

Jinbei; Eu ainda não entendo bem o por que de eu ter deixado o oyaji...

-------------------------

Shanks: Olha lá, como o ancora cresceu benn!

Shanks diz limpando uma lagrima que caia ao lado dos olhos

Yasopp: Pai babão.

Shanks: Shiu!

---------------------------

Os piratas do Barba Branca apenas conversavam e observavam a sala.

Luffy: ACE OLHA UM GUAXINIM!!!

Ace: Sera se da pra comer?

Chopper: EI, EU SOU UMA RENA E NÃO SOU DE COMER!

Ele diz se escondendo atras da perna de kureha.

Enquanto isso um certo loiro observava os dois D com uma certa nostalgia, ele não entendia o por que desse sentimento, mas era bom... Era como se ele ja os conhece-se a muito tempo...

Alguns cozinheiros abriram uma porta que dava para uma cozinha, eles fizeram um banquete para todos que estavam ali, porem quando Akainu, Teach e Moriah iriam comer, os pratos cairam na mesa, eles foram pegar novamente mas não conseguiram. A garota estava na sala comendo, ela não iria deixa-los comer.

Enquanto isso Monkey D Luffy estava comendo, roubando comida e bebida de todos na mesa.

Alguns minutos depois pessoas que antes estavam na cozinha haviam voltado par??

 a a sala de React, a garota tambem voltou e estalou os dedos fazendo com que quem não estivesse lá aparece-se sentado em algum puff. 

Shanks: Sera que vamos reagir a quem agora?To ansioso pra ver o capitão. Aposto 450 Bellys que é o Luffy!

Mihawk: Silencio Akagami.

Shanks: Grosso...

Todos estavam na sala, e então a melodia começou a tocar.

Franky- Cyborg-

Desde pequeno
Tinha engenhosidade
Criava coisas absurdas fora da realidade
Profissão carpinteiro
Meu nome é Cutty Flam
Criado em Water 7
Pelo lendário Tom-san

Franky: Que?! Como assim?! Eu nunca abandonaria minha SUPERR familia! 

Shanks: Tom?! Tom-San?! Bem que eu me lembrava de você de algum lugar! Você é o garoto que o capitão queria como aprendiz não é?

React ao nosso rei pirata!Onde histórias criam vida. Descubra agora