Ai, voltei pra alegria de alguns, preguiça ta como? Gigante, mas enfim.
Vim deixar alguns avisos aq no comecinho do cap.
1- Ferias chegou e eu to como? Dormindo o dia todo.
2- Daqui pra frente vou começar a deixar mais "obvio" d quem é o capitão.
3- Cap do Ace chegando e a depressão vindo junto, preparem-se.
4- to escrevendo uma fic do meu homem (ace). Por enquanto só tem a introdução mais vou lançar um cap logo logo, deem uma passada lá pra conferir!
Só isso, bora pro cap!!
__________________
┊ ⋆ ┊ . ┊ ┊
┊ ┊⋆ ┊ .
┊ ┊ ⋆˚
✧. ┊
⋆ ★
- Vamos para a segunda pausa, vai ser normal igual as outras, fotos e comida, só isso, quem quiser fazer qualquer outra coisa aqui, apenas façam, desde q não saia do limite.
Disse a garota enquanto ia até a porta "secreta" ela entrou ali e não saiu mais...
( Lá dentro... )
Nami F: Puta merda luffy, PARA DE ESCALAR O TETO NÃO TEM CARNE AI PORRA!
Luffy F: Tem sim! Eu senti o cheiro!!
- Luffy por favor desça!
O garoto olhou para a loira e ignorou, apenas voltou a procurar a tal da carne, enquanto isso a mesma suspirou e sentou em uma cadeira dali.
Zoro F: Vai demorar? Quero sair daqui logo, ta calor pra porra, tem um forno ali em cima?
- Você ta em outro universo, literalmente em outro mundo, EM UM PAIS CALOR CHAMADO BRASIL.
Zoro F: Sei... Mas vai demorar?
- Não...
Respondeu suspirando e deitando a cabeça na mesa.
( Lá fora...)
A baderna era presente, crianças correndo e pulando principalmente atrás de uma pequena rena que corria desesperada para os Braços de Nico Robin que o acolheu sem problemas, as crianças foram para longe mas robin usou o poder de sua fruta para cosquinhas.
Algumas pessoas jogavam alguns jogos de tabuleiro que tiraram de uma caixa que tinha ali, outras dormiam ou riam de piadas sem graça. Mas nosso foco agora ira para um garoto chamado portgas de Ace.
O moreno estava observando seus companheiros ali, dando falta de uma pessoa, a garota nova que havia aparecido em sua vida derrepente, cruzou os braços dando um suspiro longo, estava com saudade de atormenta-la e de provar os bolos que ela fazia. Porem... Sua atenção foi roubada por ter Luffy o puxando para explorar o local, mas ficando parado no meio da sala ao ver a tela ligada e algumas musicas terem sido lançadas ao ar. Musicas cujo as batidas eram diferentes das quais ouviram antes.
Imagens também apareceram no telão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
React ao nosso rei pirata!
FanficO jovem Monkey D Luffy de 17 anos que iria sair em busca de seu sonho estava em seu pequeno barco, porem um monstro do mar apareceu e então quando o garoto foi acerta-lo com um golpe uma luz estranha apareceu e então derrepente ele estava em uma sal...