- Perguntas?..
Shanks: Ele comeu uma akuma no mi?
- Sim, hito hito no mi modelo humano. Por isso Chopper consegue falar com os humanos e com os animais.
- Enfim, vou esclarecer uma coisa sobre a proxima pessoa.
Crocodile: Lá vem, ninguém aqui quer sobre esse bando.
- Eu iria querer saber se fosse você. A proxima companheira deles é uma princesa, ela se chama Nefertari Vivi, ela navegou com eles por algumas ilhas e por isso é considerada "companheira" deles. Ela resolveu ficar em alabasta para cuidar do país.
Vivi: E-eu?!
Cobra: Minha filha?
A garota sorriu e balançou a cabeça em sinal de concordancia.
Uma garota qualquer sorriu
Criança: Uma princesa? Que bando legal!? Tem mais princesas por aqui??
- Sim temos sim, Hancock a imperatriz pirata, Shirahoshi a princesa sereia, Rebecca princesa de dressrosa.
Criança: IRADOO
- Bom, sem muitas demoras, peço que todos fiquem em silencio, pois nesse rap irá falar sobre uma das aventuras futuras deles onde eles derrotam alguém forte o suficiente a ponto de ganhar recompensa.
Crocodile: " Se eles estão em alabasta então... Não, eu não perderia 'pra esse tal rei justo agora que ele esta começando suas aventuras."
Faz dois anos que larguei tudoE corri atrás da verdade sobre esta guerraMeu pai colocou nosso país acima de mim Faz tanto tempo que vocês desejam a pazE a chuva que traz esperança não caiMas o sofrimento está perto do fim.
Vivi: Guerra?...
O Oasis ressecou, só há deserto E todo o verde que brotou foi encoberto Pelo mar de areia que na cidade sobressai, Fome e rebelião vem de um projeto Pra dominar essa nação que hoje liberto Dos planos de um shichibukai.
Cobra: Fome? Rebelião? Isso não pode acontecer!
Koza: O Oasis ressecou?!
Me ouça povo de Alabasta:
-não há motivos pra guerrear!Vamos mostrar ao mundo que outra vezEssa nação vai prosperar
Nami: Pelo visto essa vivi ai é bastante determinada a não deixar isso acontecer.
Vivi: Terei que ser! Não posso deixar o povo guerrear!
Eu fui pra além mar, vi tudo que há De tão belo nesse mundo e também tanta crueldade Mas a luz de um bando pirata me fez enxergar Como salvar Alabasta usando o poder que há na amizade
Akainu: Bando pirata? Como se um PIRATA fosse ajudar um país a parar uma guerra, deveriam ter chamado a marinha!
Barba negra: Poder da amizade? Como se isso fosse ajudar em algo ZEHAHAHAHA
Chaka: Pelo que vi até agora esse bando ajudou muitas pessoas, e tudo com a amizade deles, tenho quase certeza que eles poderam ajudar alabasta!
- Peço silencio por favor.
Com os ********* lutei pra impedir Que tantas vidas chegassem ao fim, Crocodile não vai usurpar mais nada do nosso povo, Eu vou gritar pra todo o reino ouvir:
VOCÊ ESTÁ LENDO
React ao nosso rei pirata!
FanfictionO jovem Monkey D Luffy de 17 anos que iria sair em busca de seu sonho estava em seu pequeno barco, porem um monstro do mar apareceu e então quando o garoto foi acerta-lo com um golpe uma luz estranha apareceu e então derrepente ele estava em uma sal...