[ABRIR CONVERSA —> Dottore satanas lixo - 2 novas mensagens]
— Credo, que demora.
— Você não está realmente buscando outro trabalho, está?qria —
mas quere n é pode ne —
e nao te interessa oq eu to fazendo feioso 🖕—— Me interessa, na verdade. Pfft.
— Vc não provou o presente que eu te dei :(31 d fevereiro eu provo —
juradao pae —— Vc é todo esquisito
— Se você estiver fazendo algo a mais além de comprar esmalte vou arrancar suas entranhas forafaz uma bebida especial c elas —
vou reencarnar só pra beber —— Que nojento.
MEU DEUS Q NOJO —
<— [FECHAR CONVERSA]
— Mmhh... — Scaramouche resmungava enquanto fazia uma careta esquisita. Imagino que ele... não gostou do chá?
Não pude deixar de pelo menos perguntar. — Ei, o que foi? — Questionei, inconformado.
Ele direcionou seu olhar para mim imediatamente — Acabei de ler uma coisa nojenta enquanto bebia o chá. O gosto mudou. — Alegou com certa carinha de cachorro abandonado.
— ...Sério? — Perguntei inconformado. — A minha mãe está incomodada com minha outra mãe, pois ela encomendou e colocou uma roupinha de time no poodle dela. — Eu disse segurando o riso de forma genuína.
Ele ainda me encarava, de modo ameaçador... ele não está me julgando, está?
Eu sei que meu humor pode ser esquisito para ele! Ah, que vergonha!!— D-desculpa eu achei engraçado!! — Meu rosto ficou vermelho de modo instantâneo.
Mas pensei que ele reagiria de outra forma. — Pfft. Hahahahahah! — Ele passou a rir descontroladamente, enquanto eu permaneci confuso. — Você é todo burrinho, que saco! — Continuava rindo, ainda genuinamente. — Isso não tem graça alguma de certa forma. Mas a sua cara me fez rir, hehe... — Soltou um suspiro, finalmente.
— O-oh! — Meu rosto continuava avermelhado, porquanto de vergonha. Eu estava, talvez, mais corado que envergonhado... ah, essas palavras tem o mesmo significado. — P-perdão...
— Sabe, você tem um humor de velho. — Provocou. — Que fofo. — Ele agarrou a xícara de chá sorrindo, a bebendo imediatamente. Essa... foi a primeira vez que eu o vi sorrir de forma doce. Tipo, sem malícia nenhuma.
— Acho que seu sorriso é mais fofo ainda.~ — Falei de modo genuíno, o apreciando.
Só que...
De repente, ele cuspiu o chá. Totalmente.— OI!? — Elevando o tom de voz imediatamente, gritou, com incerteza.
~ quebra de tempo.
Já havíamos saído da cafeteria, embora tenhamos sidos obrigados a limpar toda aquela bagunça que Scaramouche fez.
— ...Estamos quites agora. — Comentei de modo levemente deplorável.
— Nah, não! Calma lá, tive uma reação exagerada, não foi proposital que nem o senhor! — Ele dava pisas no chão irritado, no entanto, mordia sua bochecha brevemente.
— Hey eu também não tossi na sua cara de modo proposital! — Debati, levando em conta de modo sarcástico.
— Qual foi!? 'Tava com medo de um beijinho!? Na BOCHECHA!? — Perguntou, me provocando ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ei, Garçom, Traga o Próximo Copo - KazuScara
FanfictionKunikuzushi é um jovem azarado que trabalha de meio período num bar local de Tokyo. O principal motivo do mesmo exercer este cargo é a falta de dinheiro, e ele está a beira de ser demitido. No bar, é muito comum a vinda de criminosos locais, mas ric...