Tentativa para Encontro? (Na qual, deu errado)

359 31 203
                                    

"Trim... trim..."

O que era que eu deveria fazer hoje mesmo?
Eu não sei. Que barulho irritante é este?

— Porra, Kunikuzushi. — Chutou a porta do meu quarto, o cara de cabelos azulados; exatamente, Dottore — Esse seu despertador está tocando faz meia hora. Sabia que dá para ouvir dos outros dormitórios? Que 'chatice.

— Ué... — Meus olhos mal abriam. Eu não sei se eu estava com sono, mas senti um leve mal estar exatamente no momento que acordei. — Espera...

— Desliga essa merda logo. Você não é tão burro assim, é? — Então, Dottore cruzou seus braços estressado — Até o Ajax está reclamando. E ele é um puta gado seu. — Disse rangendo os dentes.

Dei um tapa no despertador. Não funcionou, então dei outro.
Simples, essa máquina de merda calou a boca. Tecnologia filha da puta!

— Pronto, madame. — Eu levantei lentamente, em seguida me espreguiçando — Que tal sair do meu quartinho? Eu gosto de privacidade, sabe. — Provoquei, encarando-o profundamente.

— Você disse isto ontem e anteontem. Mesmo assim, estou saindo. — Ele deu alguns passos posteriormente, agarrando a maçaneta de minha porta — Madame não, chefe. Sabia que você é o único funcionário que não tem a mínima vergonha na cara para me desrespeitar? — Questionou de modo sarcástico, debatendo as provocações anteriores.

— Sério? — Acho que eu sentia meus olhos piscarem. Não, pior, será que ingeri algo enquanto estava inconsciente? Eu sou sonâmbulo!? Porque isto definitivamente não é normal! - voltando ao assunto, Dottore fechou a porta instantaneamente.

Que relação idiota. O Dottore certamente não...

[ABRIR CONVERSA: Kazuha cliente: 2 novas mensagens] —>
Oi, Scara.
— Bom dia. :) Acordei agora.

OI —
Qm EH EUWVFOECE —

— ?
— É... "Quem é você?", quis dizer?
— O Kazuha. :(
— Olhe as mensagens acima. Eu desativei o modo temporário.

KAZUHA —
AHHHH —
pera kazuha —
ata oi mo —
cabei de acorda —

— Oi ❤️❤️ :)
— Amanhã eu tenho que ir para a faculdade.
— Então, você lembra do que combinamos ontem à noite?

naop —
pera lembro —
a gente vai ler lugoroHAHAHDHAJSHAHHSJAHAHAHAHHAHA EU VO NA SUA CASA —
NA SUA CASA QUILOMETRICA —

— Isso
— Isso mesmo.
— Que horas você prefere que eu vá te buscar?

fi q horas oq —
me busque a hora q quise —
oportunidade pra sai desse barracao n perco —
so deixa eu escova os dente aq —

— Ahh.
— Não lanchou?
— Tipo, café da manhã. É algo importante, então...
— Posso te levar em alguma cafeteria

eu acho que voce pensa q eu so um pobre fodido ne —

<— [FECHAR CONVERSA]

É, de fato, Kazuha pretende se esnobar com sua biblioteca enorme que porta em sua própria casa. Eu aceitei, porque sou idiota.

Ei, Garçom, Traga o Próximo Copo - KazuScaraOnde histórias criam vida. Descubra agora