8

16 0 0
                                    

AliceLondres 📍Uma semana depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alice
Londres 📍
Uma semana depois

Não falo com a Clara faz uma semana, não fui até a sua casa no dia seguinte, e nem depois.

E isso resultou em muitas coisas, billie falou que eu errei em certas partes, mas também falou sobre as mentiras da Clara, e o que ela andou escondendo. E ela me disse algumas coisas de quando as fotos foram vazadas, mas so disse que a internet foi a loucura, e me disse o nome do cara.

Alex bitencourt, ele é um dos fotografos mais famosos de londres, tao famoso que eu nunca ouvi falar, ironia não?

Enfim, não descobri nada demais dele, e não achei nenhuma foto dela publicada por ele mais, provavelmente foram tiradas da internet e eu agradeço por isso. Mas como as noticias correm, fotos minha e dela foram tiradas na festa da billie, no grammy, e em qualquer lugar que estavamos juntas durante um segundo de contato, tem foto nossas, e agora acham que estamos juntas, namorando, casadas, noivas?

Sinto que a minha cabeça vai explodir com tanta informação.

Passo minha mão no meu cabelo, vendo os cachos um pouco mais enrolado que o normal. Saio do meu quarto, e estranho a casa silenciosa, sem o cristian me dizendo o que devo fazer, vou até a cozinha pegando algo pra beber e por um momento vendo a casa vazia, e silenciosa, me lembro de como a clara ia odiar essa casa, pelo tamanho dela, ela odeia casa grande.

Tento ignorar as lembranças que eu tenho nossa, os momentos no nosso apartamento, os beijos, o carinho, por um momento me sinto mal por não ter aproveitado mais cada momento com ela.

- Você não sai da minha cabeça- digo apoiada no balcão, olho pra chave do meu carro encima do balcão, e me questiono se eu devo ir atras dela. Olho a hora no meu celular, e vejo que não está tão tarde- Espero que eu não me arrependa.

(...)

Entro no seu apartamento, ignoro o porteiro e vou até o elevador indo até o seu andar.

Paro em frente a sua porta, e não escuto nada vindo do lado de dentro, me questiono se ela está em casa ou não. Olho as horas em meu celular, e são quase meia noite, e eu penso em ir embora, mas eu já estava aqui.

Toco a campainha da sua casa, uma, duas vezes, e finalmente escuto o barulho das chaves indicando que ela estava abrindo a porta, a porta é aberta depois de uns segundos, e vejo a clara com um vestido branco colado em seu corpo, a maquiagem um pouco borrada.

- Alice? O que está fazendo aqui?- pergunta cruzando os braços

- Eu queria falar com você- digo, mas o que exatamente eu tenho que falar com ela?

- Pode entrar- ela me dá espaço para entrar e me sento no sofá, e ela faz o mesmo

- Estava chorando?- questiono por conta da maquiagem borrada

- Nao, eu estava tirando a maquiagem, acabei de voltar de uma sessão de fotos- diz encostando as costas no sofá- O que quer falar comigo?

A olho, pensando em uma desculpa muito convicente pra ela, olho seus olhos que me olhavam com atenção, olho pra sua boca que estava um pouco vermelha.

- Quer falar sobre as fotos, não é? Olha, desculpa por ter mentido sobre assim, achei que você não ia se importar com isso- diz, e eu tiro os olhos da sua boca, e a olho- O que foi? Você tá estranha

- Você viu as fotos, nossas que foram soltadas?- pergunto e ela concorda com a cabeça

- Eu vi, mas não estão falando nada demais não é?- questiona

- Não, estão falando que a gente está namorando, apenas isso- respondo e ela concorda com a cabeça

- Ah tudo bem então- diz- Tá com fome?- pergunta

- Um pouco- respondo

- Vamos pra cozinha, vem- ela diz e levanta indo até a cozinha, sua cozinha era pequena, e tinha um balcão no meio dela, com alguns bancos, sento em um deles enquanto ela olhava a sua geladeira- Ainda é fresca pra comer?- pergunta e eu solto uma risada abafada

- Sim, nada mudou- digo e ela concorda com a cabeça- Nao quer pedir alguma coisa?

- Não, na verdade tem salmão do almoço- diz e tira uma travessa da geladeira e coloca no balcão, sinto seu perfume invadir minhas narinas.

Com ela do meu lado, tinha visao do seu corpo nesse maldito vestido branco, em um movimento rapido levanto e coloco as mãos em sua cintura a prendendo no balcão.

- O que você esta fazendo?- pergunta com a voz baixa

- Não tiro você da minha cabeça clara, o seu corpo- passo as mãos pela sua barriga, e no meio do seu peito, sinto seu coração acelerar  e a sua respiração ficar pesada

- Acho melhor a gente parar, alice- diz com a voz abafada.

A olho, e coloco a mão na sua bochecha, e encosto minha boca na sua, o seu beijo era calmo e com desejo, ela tinha a suas mãos na minha cintura me puxando mais pro seu corpo, e sinto o choque do seu corpo colado no meu.

Ela leva sua mão até a barra da minha blusa e a tira devagar, e eu faço o mesmo com seu vestido, sua lingerie na cor preta me deixou com mais vontade de ter ela pra mim, pelo menos naquela noite.

Desci meus beijos da sua boca, até o seu pescoço deixando marcas por ali, seus gemidos estaval abafados, e eu ficava cada vez mais molhada.

Chego na altura da sua calicinha, vendo a mesma encharcada, coloco sua calcinha pro lado, e começo a masturbar a sua buceta, vendo o quanto ela estava molhada.

Sinto sua mão descer até a minha calça de moletom, ela me olha nos olhos enquanto abaixa a minha calça junto com a minha calcinha, e não demoro para sentir sua mão na minha buceta, e eu estava molhada, assim como ela, nossos gemidos se encontravam na conzinha silenciosa.

- Eu quero gozar alice- diz com a sua boca colada na minha

Tiro suas maos de dentro de mim, e tiro meus dedos de dentro dela, e a viro de costas prendo seus braços para tras, e coloco meus dedos nela novamente, e sinto seu gemido ficar mais alto.

- Alice, não para- diz e me olha por cima do ombro

- Me fala, o que você quer?- digo diminuindo a velocidade que meu dedo entrava e sai de dentro dela

- Quero que você me foda- diz e eu aumento a velocidade novamente, e seus gemidos voltam a ficar altos, e manhasos ao mesmo tempo.

Sinto sua perna tremer, e a sua buceta apertar meus dedos, e não demora pra ver seu liquido escorrendo pela perna.

Seguro a sua cintura, para que ela não caia, escutava sua respiração abafada.

- Senti saudades- diz e eu sorrio, ela se vira pra mim e coloca os braços no meu pescoço- Você quer gozar pra mim?- pergunta e eu sinto minha respiração falhar, sua mão passa pelo meu top preto, e desce pela minha barriga.

Sinto sua mão na minha buceta, se sinto minhas pernas falharem pelo seu toque, ela entrava em mim lentamente.

- Geme pra mim- diz olhando nos meus olhos, enquanto entrava com força dentro de mim.

Ela cola sua boca na minha, abafando meu gemido na sua boca, sinto minhas pernas tremerem e não demoro pra gozar na sua mão.

Afasto minha boca da sua, e escondo meu rosto em seu pescoço, de fato eu não me arrependo de ter vindo.

ᴏ ɴᴏꜱꜱᴏ ᴘʀᴀ ꜱᴇᴍᴘʀᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora