Clara
I follow you ✨A festa do pijama tinha virado um karaokê assim que a Odessa chegou. As coisas estavam tranquilas com todo mundo, nós cantamos, dançamos o clima estava levemente agradável.
Eu e a Alice estávamos bem, na verdade por um momento eu esqueci do orgasmo que ela teria interrompido e deixei de lado a pequena raiva e aproveitei o momento com ela, e com todas obviamente.
Sabemos que está amando estar com ela todos esses dias
Talvez, mas ninguém precisa saber disso.
Observava Alice sentada ao meu lado, ela tinha um sorriso lindo no rosto isso era uma das coisas que eu mais odiava,o fato dela ser toda perfeita com um sorriso extremamente perfeito.
Ela ria quase que toda hora quando olhava as dancinhas da Billie, ou até mesmo quando alguém dizia alguma coisa eu escutava sua linda risada ao meu lado. Eu era perdidamente apaixonada pela sua risada.
- Terra chamando Clara- pisco várias vezes voltando pra terra, literalmente.
- To aqui!- respondo pra Alice ao meu lado
- Mesmo? Eu acho que não esta- diz e eu reviro os olhos com um pequeno sorriso- Porque não vai dançar e larga essa garrafa de vinho?
- Não toca na minha garrafa- digo e ela levanta as mãos em rendição sorrindo
- Tudo bem, ficamos aqui observando- responde e eu sorrio em resposta pra mesma.
Sinto seu braço envolver os meus ombros me colocando em seu peito, com surpresa demoro pra estar totalmente aconchegada em seu corpo. Ao me aconchegar em seu corpo sinto seu perfume no seu moletom, o cheiro do seu shampoo, poderia dizer que aquele era o meu lugar favorito.
Então fiquei ali, por longos minutos que eu estava torcendo pra ser pra sempre e que eu nunca tenha que sair de lá.
Até eu sentir ela me levantando e me puxando pro meio da sala de estar da Billie.
- O que tá fazendo?- pergunto
- Te animando e fazendo você dançar, você ama essa música- diz sorrindo e eu concordo com a cabeça.
I follow rivers, era literalmente uma das minhas músicas favoritas eu fazia tudo com ela, se bobear quando estava triste estava tocando essa no meus fones de ouvido.
Alice então me girava pela grande sala, a garrafa de champanhe ainda na minha mão fazia como se eu me sentisse uma bêbada até Alice tirar ela de mim, segurando as minhas duas mãos enquanto dançávamos. Alice mexia levemente os ombros pra frente falando pra eu fazer o mesmo, soltei uma gargalhada pelo modo que ela dançava na minha frente. Pego em sua mão rodando a mesma enquanto cantava o refrão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ɴᴏꜱꜱᴏ ᴘʀᴀ ꜱᴇᴍᴘʀᴇ
Romance»»----- 𝙢𝙚𝙪 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙥𝙤𝙧 𝙫𝙤𝙘ê 𝙨𝙚 𝙩𝙤𝙧𝙣𝙖 𝙢𝙖𝙞𝙤𝙧 𝙖 𝙘𝙖𝙙𝙖 𝙗𝙖𝙩𝙞𝙙𝙖 𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙘𝙤𝙧𝙖çã𝙤 -----«« 2° ᴘᴀʀᴛᴇ ᴅᴇ ʏᴏᴜ ᴡɪᴛʜ ᴍᴇ