13

9 0 0
                                    

Alice ✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alice ✨


Entrei no apartamento da Clara, ela tinha me mandado mensagem pedindo pra eu passar no apartamento dela com urgência, e como eu já estava na rua vim dirigindo até aqui correndo.

-Clara? -chamei, estranhando o silêncio

-Clara... você tá me deixando preocupada.

Tirei meu moletom, ficando só de regata, e fui andando devagar pela casa, com medo de estar acontecendo alguma coisa e precisar reagir com rapidez. Sala e cozinha estava tudo certo, pensei mais um pouco e fui andando até o quarto dela, de longe já percebi que a porta estava entreaberta.

-Clara? Se estiver aqui me responde- minha fala foi cortada pelas mãos da Clara me prensando na porta, que já estava fechada não sei como.

-Oi, meu amor... Te chamei porque tá rolando uma emergência aqui -falou pertinho da minha boca, enquanto apertava minha cintura.

-Que emergência? -falei baixinho, já estava totalmente entregue aquela mulher.

Observei ela, sua roupa, ela estava seminua. Uma lingerie preta, de renda, uma maquiagem leve no rosto e suas bochechas já estavam coradas. Essa mulher estava pegando fogo!

-A emergência é o seguinte: estou com uma vontade absurda de fazer você gozar pra mim, até você não aguentar mais, e te ouvir implorando pra te deixar gozar...-falou segurando meu rosto, sem me dar a opção de desviar o meu olhar do dela.

Desci meu olhar pra sua boca e senti ela subindo a mão pra minha nuca, puxando meu rosto em direção do dela. Deixei ela comandar, não estava louca de interromper aquela mulher, tudo que ela pedisse eu faria sem pensar duas vezes.

Me puxou para um beijo quente, enquanto apertava minha cintura cada vez mais e prendia meu corpo no dela. Senti suas mãos irem até minha bunda e seus beijos descerem até meu pescoço.

-Muita roupa. -ela falou enquanto abaixava minha calça moletom, subiu as mãos e junto levou a minha regata, como eu estava sem sutiã, me deixou só de calcinha.

Afastou um pouco seu corpo do meu só pra me observar. Eu me encontrava só de calcinha pra ela, me sentia completamente exposta e sentia meu rosto queimar de tão excitada que eu estava. Olhei novamente pra ela e vi ela abrir um sorriso enquanto me olhava, ela me puxou novamente de encontro a ela e tocou a minha buceta por cima da calcinha.

-Nossa... já está molhada desse jeito? Eu nem fiz nada ainda...

Falou isso enquanto afastava minha calcinha pro lado e começava a me masturbar. Coloquei meu rosto no seu pescoço, sem aguentar mais segurar o gemido soltei um bem manhoso no ouvido dela, coisa que pareceu deixar ela mais animada pois puxou meu cabelo e me fez olhar pra ela.

ᴏ ɴᴏꜱꜱᴏ ᴘʀᴀ ꜱᴇᴍᴘʀᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora