14

10 0 0
                                    

clara 🫧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

clara 🫧

O barulho da porta batendo fortemente ecoa no apartamento, e eu solto um soluço forte da minha garganta passando a mão pelo meu cabelo me questionando como que tudo isso aconteceu, como que eu consegui estregar as coisas.

As frases ditas por ela estão ainda na minha cabeça, eu era outra pessoa? eu realmente tinha mudado? São tantas coisas e perguntas , que eu ao menos consigo responder e pensar nas coisas.

Meu choro era alto e era a única coisa que se escutava naquele apartamento, uma parte de mim estava quebrada por saber que a deixei pensando várias coisas quando eu sumia e outra parte de mim se questiona o que eu tinha mudado em mim mesma. A carreira que eu tenho muda isso?

Enquanto eu chorava e me questionava dentro da minha cabeça o gatinho passava pelas minhas formas em um ato de demostrar carinho. Eu estava perdida, não sabia o que fazer, o que eu tinha que fazer pra concertar as coisas.

Escuto a porta se abrir novamente e escuto a voz do Nik, meu assistente entrar no apartamento.

- Ei, o que houve?- questiona vindo até mim e passando as mãos pelo meu rosto tentando limpar as inúmeras lágrimas

- Alice disse umas verdades na minha cara e agora eu não sei como arrumar Nik- digo ao meio de choros e respiração descompensada

- Eu sinto muito por isso, vai ficar tudo bem vocês vão se acertar- diz passando a mão no meu cabelo- Não quero te apressar, mas sabe que não posso esconder esse pequeno lance de vocês o tempo todo, não sabe?

- Eu sei que não pode, eu não queria te envolver nisso Nik- respondo e ele concorda com a cabeça

Nik, sempre soube da minha relação com a Alice desde do início sempre foi uma pessoa que esteve ao meu lado e que cuidou de mim o que me deixa confortável pois é a única pessoa próxima que eu tenho em Londres.

O empresário no qual eu trabalhamos pra ele, é de uma grande agência de modelos aqui em Londres e ele em si é contra relacionamentos entre mulheres pois podem estragar a carreira da modelo.

- Sei que o que você pensa sobre o Lucas é igual ao que eu penso, mas eu e o resto da equipe vamos te dar todo o apoio possível e fazer com que ninguém saiba o que rolou aqui- diz e eu concordo com a cabeça.

Eu odiava ter que agir dessa forma, esconder o que eu já tive com ela, mas dês do início foi assim. Nik também passou por isso pelo fato dele ser gay muitas empresas de moda por mais que não aparenta são chatos com a sexualidade do seus funcionários, e era isso que o Lucas pensava. Entao de forma alguma congitamos na ideia de falar isso para equipe ou até mesmo pro Lucas pois saberíamos que isso não ia ser aceito nunca.

ᴏ ɴᴏꜱꜱᴏ ᴘʀᴀ ꜱᴇᴍᴘʀᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora