Christian
Se tem uma coisa que eu sempre tive certeza foram as minhas escolhas. Mas ultimamente a vida tem me mostrado que as escolhas que fiz nos últimos anos não foram as melhores e eu sou obrigado a acreditar nisso. Mandei Beatrice e Samanta para a Grécia,especificamente para Atenas onde morei por quatro anos e onde me formei em administração de empresas. Tenho uma casa lá onde passo todas as minhas férias de verão. Ainda não sei oque deu em minha cabeça mandar elas para lá,acho que no fundo eu tenha sentimentos ainda por Beatrice e a quero sentir perto de mim através dessas migalhas porquê sei que ela não irá querer olhar nunca mais na minha cara.
No dia seguinte após saber que elas chegaram em solo grego,me arrependi do que fiz e enviei um e-mail para Beatrice mas ela nem respondeu e nem viu. Pedi a Willian que fosse para Grécia ficar de olho nelas porquê tinha medo delas sozinhas naquele país. William é meu secretário e amigo da vida,nos conhecemos no aeroporto quando eu estava indo para a Espanha. Ele estava fugindo de casa após saber das traições do pai e depois da mãe dele então resolveu ir embora de casa e do país que na época era Bulgária. Ele foi para lá quando ainda era criança e nasceu nos Estados Unidos. Quando nos encontramos no aeroporto,ele me contou sua história e o chamei para morar comigo na Espanha e depois juntos fomos para a Grécia fazer faculdade. Meus pais o receberam muito bem e eu até estranhei isso vindo da parte deles mas deixei de lado.
Eu estava na última reunião do dia quando recebo uma mensagem de Willian.
Willian : Eu as encontrei. Demorou mas encontrei. Elas estão fazendo um tour pela Grécia,e nesse momento estão em Sounion em um restaurante comendo e até agora não me viram. Aguarde minhas mensagens.
Suspirei quando leio que ele as encontrou porquê já estava com medo de que algo tivesse acontecido com elas.
- Algum problema com a idéia do projeto senhor?.
Pergunta Richard um de meus funcionários.
- Não,pode continuar.
Richard continuou a falar sobre um projeto da empresa porém nem prestei a atenção no que era porquê entrei no perfil de Samanta para ver oque elas estavam fazendo. Ela tinha postado vídeos e fotos nos stories dela horas atrás. Elas estavam no templo de Poseidon com outros turistas e no fundo consigo ver Willian com chapéu e óculos de sol usando roupas marrons e estava parecendo um paleontólogo. Ri daquilo e tiro um print da foto e mando para Willian e continuo vendo as fotos que Samanta postou. Beatrice estava linda e notei que a Grécia fez bem para ela. Me pego pensando como seria minha vida se eu não tivesse indo embora. Será que eu estaria onde estou agora?. Será que minha relação com a mãe de Beatrice seria a mesma de antes?. E será que Beatrice e eu seríamos amigos ainda ou seríamos mais que amigos?. Tiro esses pensamentos da minha cabeça ao lembrar do motivo que me fez partir sem me despedir delas.
................................................
Samanta .
- Quem será?.
Pergunta Bea .
- Willian,certeza que ele nos achou.
- E agora?.
Pergunta Bea falando baixinho ,quase sussurrando.- Já sei,tem uns aplicativos de voz que você digita qualquer coisa e a voz fala por você. Vou colocar a voz de um homem e digitar algo.
- Será que vai dar certo amiga?.
- Claro que vai. Venha comigo e não faça barulho.Caminhamos até perto da porta e digito algo e a voz fala.
- Quem é?.
- Serviço de quarto.A voz sedutora de Willian me deixa de calcinha molhada e quase esqueço do meu propósito ali.
- Não pedi serviço de quarto agora.
- Serviço extra.
- Negativo,pode ir embora.
- Tudo bem,volto depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você. - Autoral
RomanceSEMPRE FOI VOCÊ. Sinopse: Esta é a história de Beatrice e Christian. Dois jovens que desde a infância eram melhores amigos, e na adolescência se apaixonaram. Por ambos sentirem medo de seus sentimentos,nunca se declararam um para o outro. Mas oque...