Capítulo 9.

62 11 2
                                    

Christian

Era muito louco tudo aquilo que estava acontecendo. Agora até o FBI estava envolvido e parecia que eu estava vivendo nos filmes que eu assistia. Passei a noite toda em claro observando Beatrice dormir. Ela parecia uma princesa sonhando. Era tão linda,tão doce e me lembrou a adolescência de quando eu era apaixonado por ela. E pensar que todos esses anos eu vivi acreditando em uma mentira me deixava mais triste ainda. Eu tinha muito oque falar com Beatrice e iríamos conversar assim que tudo isso fosse concluído. O telefone de Willian tocou na madrugada fazendo o acordar.

- Alô pode falar.

Willian levantou se e foi para outro cômodo. Eu estava em frente a janela observando as pessoas na rua e algo chamou a minha atenção. Uma van toda da cor preto passou em frente ao hotel onde estávamos. Peguei o telefone de Beatrice que estava na cômoda e coloquei na câmera e usei o zoom. Vi Blair sair da van junto de Kostos e outro homem. Cada um segurava uma bolsa e estavam pegando uns papéis e foram na direção do aeroporto. E eu que não sou burro gravei.

- Oque houve?

Pergunta Beatrice derrepente.

- Olhe.

Mostrei a gravação para Beatrice.

- Eles sabem que estamos aqui.
- Acredito que não Beatrice. Eles foram direto para o aeroporto se soubessem que estávamos aqui teriam vindo para cá. Mas de qualquer forma aqui não é mais seguro.
- Oque faremos ?
- Temos que sair do país imediatamente.

Willian derrepente voltou e parecia preocupado.

- Oque houve ?

Pergunto.

- Bea acorde Samanta e arrume as coisas e nos encontre na sala. Christian venha comigo.

Willian e eu fomos até a sala organizar as nossas malas.

- Vai me dizer oque está acontecendo Will?.
- Vou falar quando todos estivermos juntos.

Minutos depois as meninas chegaram na sala.

- Precisamos sair do país hoje mesmo.

Diz ele.

- Oque? Porquê? Essa hora ? Está tarde.

Diz Samanta.

- Não posso contar aqui porquê precisamos sair logo daqui. Meu amigo do FBI disse que tínhamos que sair daqui urgentemente.
- E para onde vamos?.
- Para a casa de Anthony.
- Quem é Anthony?

Pergunta Beatrice e Samanta juntas.

- Um velho amigo meu que mora na Escócia,mas porquê lá Willian?. Digo.
- Lá é seguro para nós nesse momento.
- Mas não podemos sair daqui pelo menos não agora olhe.

Beatrice mostrou para Willian a gravação.

- Vamos fazer o seguinte: vamos levar as malas para o carro e ficaremos lá. Como tem plástico filme nos vidros ninguém vai nos ver dentro do carro e assim poderemos sair a hora que quisermos.

Digo.

- Boa idéia. Mas e se quisermos ir ao banheiro?.
- Ai Samanta tenta segurar ué.

Diz Beatrice me fazendo sorrir. Willian e eu levamos as malas para o carro e depois voltamos para pegar o restante das coisas e as meninas. Falamos para a recepcionista que o nosso vôo já ia sair e ela nos desejou boa viagem.

- Podíamos ter trago comida né.
- Ai Samanta pare de reclamar.
- Só estou falando sério Bea.
- Meninas vamos fazer assim: primeiro dois vão até a loja de conveniência comprar algo para comer e ir ao banheiro e depois os outros dois vão que tal?.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sempre Foi Você. - AutoralOnde histórias criam vida. Descubra agora