Beatrice
- Samanta vamos logo.
Chamo Samanta que estava se arrumando. Me olho no espelho e então percebo o quanto essa história do avó de Christian querer nos ver me deixou estressada. Na verdade desde quando foi anunciado nos jornais que Christian voltaria,eu fiquei muito sentida. Devo ter engordado uns três quilos e quase não durmo. Estou cheia de olheiras que tentei esconder com maquiagem mas sem muito sucesso. Estou usando um vestido longo da cor verde que encaixa bem no meu corpo sem ficar apertado nem folgado e um sapato branco. Meus cabelos estão soltos e fiz uns cachinhos.
- Pronto,estou arrumada. Vamos.
Diz Samanta pegando sua bolsa. Estamos a caminho do local que era afastado da cidade. Estou dirigindo e Samanta está pesquisando sobre a família da mãe de Christian.
- Achou alguma coisa?.
Pergunto.
- Sim,a empresa não ia muito bem e foi a falência uns vinte anos atrás. A filha do dono saiu três anos antes porquê ia estudar na Europa.
- Engraçado que o Christian já vai fazer quase trinta anos e nessa matéria diz que a mãe dele ainda estava trabalhando para o pai na época que já estava com o pai de Christian e que já era mãe. Estranho né.
- Verdade Bea,não faz sentindo as datas nessa matéria. Acho que colocaram erradas para ninguém descobrir a verdade.
- Pode ser,sempre achei essa história mal contada.
- Essa mãe do Christian tem cara de ser uma aproveitadora.
- Samanta olhe,chegamos.Digo olhando em direção dos guardas vestidos de preto. Estou nervosa mas com muita vontade de acabar logo com isso. Quando chegamos perto do portão,vieram dois guardas em nossa direção e perguntou nossos nomes e quando falamos, pediram para sairmos do carro e que podíamos entrar no lugar caminhando até chegar no chafariz central onde uma pessoa iria nos levar direto para uma sala. Samanta e eu vamos caminhando pelo lugar que era muito grande e parecia ser bem antigo.
- Nunca soube da existência dessa mansão Bea.
- Nem eu amiga.Chegamos no chafariz e uma mulher já está nos esperando e eu a reconheci das fotos do pen drive.
- Bom dia meninas,sou Raquel esposa de James e vou leva las até ele.
- Bom dia.Falamos juntas. Raquel nos leva por um longo corredor que no final dele tinha uma escada enorme. Uma música clássica estava tocando pelo local que dava vontade de dormir ali mesmo. Subimos e no topo da escada pude ver Christian e Willian de costas conversando,Samanta e eu trocamos olhares.
- Voltei meninos,acho que agora sim está completo. Eita como todos aqui são lindos em.
Sorrimos por educação. Não olho para Christian mas consigo sentir seu olhar em mim. Raquel nos leva por um longo corredor onde tinha vários quadros de vários pintores e músicos e eu reconheci alguns. Quando chegamos na última porta que tinha dois seguranças,ela bateu e abriu a porta .
- Voltei amor.
Ela disse entrando.
- Podem entrar.
Disse Raquel toda sorridente.
James estava sentado e do seu lado em pé estavam dois homens que eu presumi serem ou seguranças ou advogados. Bea e eu sentamos do lado esquerdo e Christian e William do lado direito.
- Bom dia. Todos aqui já devem ter uma noção do porquê estão aqui ,então vamos direto ao assunto.
Ele olhou para os dois homens que estavam sentados do outro lado da sala (e eu não tinha notado eles ali) e caminharam até uma mesa que estava no meio da sala na nossa frente e abriu uma pasta e leu.
- Esta reunião está sendo feita como um dos últimos pedidos de Joana antes de falecer. Que ela esteja em paz em um bom lugar e descansando. Sou Heitor advogado de Joana e irei ler o testamento dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você. - Autoral
RomanceSEMPRE FOI VOCÊ. Sinopse: Esta é a história de Beatrice e Christian. Dois jovens que desde a infância eram melhores amigos, e na adolescência se apaixonaram. Por ambos sentirem medo de seus sentimentos,nunca se declararam um para o outro. Mas oque...