Capítulo 1

254 18 8
                                    

Beatrice

- Com licença,tem algum provador para que eu possa provar a roupa?.
- Ali no canto.

Digo para a loira bem magra que caminha em direção ao provador e entra. Estava cansada demais,trabalhar na loja de roupas mais famosa da cidade era cansativo. Eu só trabalho lá por causa da grana e da experiência . Na verdade,esse é o único lugar que aceita pessoas sem experiência nenhuma então eu não poderia deixar passar. Ai,que falta de educação,nem me apresentei.

Sou Beatrice,Bea para os mais próximos. Tenho vinte e seis anos e sou formada em administração,porém por falta de trabalho onde moro,a loja de roupas no único shopping de Anne City era a minha única opção. E aqui estou eu trabalhando no mesmo lugar à quase nove anos. Moro sozinha em um pequeno apartamento que fica uns trinta e poucos minutos do meu trabalho. Fui morar lá após a partida de minha querida mãezinha seis anos atrás. Sou somente eu sozinha no mundo já que não tenho pai porquê segundo minha mãe,foi um caso de balada que durou uma noite e o fruto daquela noite veio nove meses depois:eu. Para não falar que estou sozinha no mundo ,tem o Christian porém eu não faço idéia de onde ele está agora,já que a última vez que o vi foi na formatura dele do ensino médio. Depois disso ele foi embora e nunca mais o vi. Tem a Samanta também que é minha melhor amiga desde criança e que mora comigo. Samanta sempre esteve comigo e me deu todo apoio quando perdi minha mãe,e foi ela que me incentivou a me mudar e vender a casa onde morava e comprar outra e foi oque fiz. Não foi fácil e nem é mas eu sinto que um dia será,eu sei que vai. Mas até esse dia chegar,vou continuar batalhando aqui.

Vou contar um pouco sobre mim. Trabalho na Especial da Kamily James,uma famosa empresária que ao visitar nossa cidade,resolveu que queria abrir uma loja no único shopping que tem aqui para facilitar a venda de seus produtos,já que para adquirir algo dela tínhamos que ir na cidade vizinha que ficava à cinco horas daqui.
Aqui vendemos toda a linha de roupas e cosméticos da Kamily por um preço acessível para os moradores da cidade,das redondezas e também para visitantes  Eu sou uma das sete vendedoras que trabalham aqui,porém sou a mais antiga e por isso virei gerente da loja. Antes eu achava que ser gerente me faria trabalhar menos,mas foi o contrário porquê estou trabalhando bem mais. Esse trabalho ocupa minha mente a maior parte do tempo e eu estou gostando dele.

Todos os dias às nove horas da noite ,Samanta vem para o meu trabalho me ajudar a fechar a loja. Ela me ajuda a organizar todas as papeladas da loja e certificar que não está faltando nada. Depois que fechamos a loja vamos ao nosso restaurante coreano favorito e comemos Bibimbap e Tteokbokki e bebemos soju. Conversamos sobre nosso dia e depois vamos para a nossa casa. Não tenho namorado porquê não encontrei alguém que me tire do sério. Ultimamente tem sido difícil achar alguém que queria algo sério porquê a maioria nunca sabe oque quer de verdade. E eu não gosto de gente que não tem certeza do que quer. Gosto de atitude, de gente decidida, porque de incertezas já basta as minhas. Samanta tem seus ficantes de baladas e já tentou me levar com ela para conhecer novas pessoas mas nunca vou. Nunca namorei ninguém e por isso com quase trinta anos,ainda sou bv e acho que vou continuar sendo por muito tempo ainda.
....................................................

Chegamos em casa,fui direto tomar banho e depois fui preparar um chá de hortelã para ser minha companhia enquanto eu trabalhava um pouquinho mais.
Estava terminando de fazer um relatório quando Samanta vem eufórica em minha direção com seu notebook.

- Amiga amiga amiga. Olhe isso.

Samanta me entrega seu notebook que estava aberto em uma notícia do jornal local.

_________________________________

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA:

Nesta segunda feira,o famoso empresário Christian Antunes voltará a sua cidade natal após passar mais de dez anos longe. A notícia veio através de seu secretário que não deu mais detalhes sobre a vinda do empresário.
Christian é conhecido por ser o antigo sócio de Antony Spencer,o maior criador de jóias de luxo do mundo. Christian atualmente tem suas empresas voltadas para a moda feminina e masculina. Sua recente parceria com Kamily James pode ser o motivo da sua volta a sua cidade natal.

Sempre Foi Você. - AutoralOnde histórias criam vida. Descubra agora