Capítulo 5.

46 7 1
                                    

Samanta e Beatrice chegaram em Annie City e foram diretamente para casa. As meninas estavam tão cansadas da viagem que foram direto para seus quartos dormir.
Às dezenove horas,Bea acorda assustada ao ouvir batidas na porta e vai em silêncio até a porta e pelo olho mágico vê Josh Price. Ela abre a porta e ele entra.

- Que susto Josh.
- Desculpa mas quando Samanta disse que tinham chegado em casa tive que dar um jeito de vim imediatamente .

Disse Josh ofegante.

- Veio correndo foi. Podia ter vindo amanhã,estamos cansadas.
- Não podia esperar. Precisamos conversar. Cadê Samanta?.
- Está dormindo.

Diz Bea sentando no sofá.

- Estava,vocês falam alto demais.
Diz Samanta anunciando sua entrada.
- Vamos Josh diga logo oque tem para dizer agora que Samanta acordou.
- Então,vou direto ao assunto. Pelo oque eu descobri,a partida repentina de Cristian anos atrás tem a ver com seus pais.
- Como assim?
Pergunta Samanta sentando ao lado de Bea.
- Descobri que eles compraram duas passagens : uma de ida para a Espanha e outra para a França no dia da formatura dele. Também descobri que eles moravam nesses países na época. Achei um vídeo de Cristian no aeroporto e oque me chamou a atenção era o fato de que ele sempre estava lendo um papel vejam.

Josh mostrou o vídeo para as meninas. Bea não mostrou nenhuma reação já Samanta levantou se do sofá e foi beber água.

- Qual a sua teoria Josh?

Pergunta ela após ficar segundos em silêncio.

- Os país dele conseguiram de algum jeito falar com ele e fizeram a cabeça dele para ir morar com eles e desistir de morar aqui. O papel que ele está lendo deve ser uma carta que escreveram para ele.
- Faz sentido. Oque acha Bea?está muito calada.

Pergunta Samanta sentando ao lado da amiga.

- Eu só acho que não tem sentido a gente ficar querendo saber o porquê dele ter ido embora sendo que isso já faz mais de dez anos. Deixa para lá. Christian não quer saber da gente então não devemos querer saber dele e vida que segue.

Diz Bea levantando e indo para seu quarto.

- Tadinha. Ela está sofrendo muito com isso. Eles dois sempre foram muito próximos sabe,e a partida dele a deixou muito mal.

Diz Samanta.

- Será que ela vai voltar? Queria continuar a falar mas não quero deixa la de fora.
Diz Josh.

- Pode continuar,depois falo para ela.
- Então,dizem muito pela empresa que Christian vai receber uma herança avaliada em um bilhão de dólares vindo de sua avó, e que seus pais vão vir no próximo mês para que eles possam assinar os papéis juntos. Parece que parte da herança será para os pais.
- Estranho tudo isso Josh,lembro muito de Cristian dizer no passado que não falava com os pais. BEA PORQUÊ CHRISTIAN PAROU DE FALAR COM OS PAIS?

Grita Samanta.

- PORQUÊ ELES NEGARAM CUIDAR DELE E O ABANDONOU NA PORTA DA CASA DA AVÓ DELE.

Responde Bea do quarto.

- Foi por isso ai.
- Samanta você não acha que os pais de Cristian querem pegar a herança dele? E que foi por isso que eles tentaram se aproximar dele mas sem sucesso e depois inventaram alguma mentira para ele ir morar com eles só para que Christian deixe parte da herança dele?.
- Mas Josh onde isso tem a ver com nós?.
- Simples,provavelmente eles inventaram que vocês iriam querer a herança e que por ela vocês podiam fazer oque fosse preciso até tirar a vida de Christian.

A porta do quarto abriu e Bea saiu com um papel na mão.

- Gente.
- Oque?

Perguntaram Samanta e Josh ao mesmo tempo.

Sempre Foi Você. - AutoralOnde histórias criam vida. Descubra agora