Já era por volta das 03h da madrugada, os fios curtos de Nobara só não caem em seu rosto vomitado pois eu estou os segurando.
A música é alta fora do banheiro, dá pra ouvir melhor quando a porta é aberta. Uma garota de cabelos verdes se aproxima. Não posso dizer com exatidão quem é, pois tambem estou um pouco bebado.
—Nobara, quer água? —A garota pergunta.
Nobs nega, voltando a vomitar no vaso.
Um garoto, que vinha com a esverdeada, se aproxima e ajoelha ao lado de Nobara, passando as mãos por suas costas, e ao falar, reconheço quem é. Megumi Fushiguro.
—Nobara, sabe me dizer o quanto bebeu?
Sua voz é calma e aconchegante, diferete das outras vezes que a ouvi.
—Venha, vamos beber uma água. Eu e Maki podemos dar carona a você e ao itadori.
Sinceramente, me supreende um Megumi cuidadoso assim, acho que deve ser efeito do alcool. Eu realmente não esperava aquele cuidado de Megumi, talvez de Maki, mas Megumi? Acho que mais vergonhoso ainda foi voltar de carona com o pai dele pra casa.
Sukuna passou o resto da noite me zuando, fazendo piadas de como em um dia eu estava xingando o moreno e no outro voltava com o pai dele pra casa. Me perguntei se todos os irmão são chatos assim.
—♩♪♫♬—
Chego atrasado na aula de música, mas acredite, não mais atrasado que o professor Gojo, que cerca de 10 minutos depois chega com o violino e um saco do McDonnald’s.
—Bom dia turma, todos animados pro trabalho de fim de semestre?
Dava pra ver lágrimas nos olhos de todos os alunos. Os trabalhos de Gojo são populares por serem chatos, às vezes fazendo alunos matar outras aulas pra concluir eles.
—Formem grupos de até, no máximo, 5 pessoas, escolham e ensaiem uma música. Vocês apresentarão ela…—Ele não sabe—Bem, eu não sei ainda, mas não demorará—E mantem um sorriso no rosto.
Gojo é o típico professor desorganizado, mas não é chato, todos tendem a gostar dele.
Nobs e eu sabíamos que ficaríamos juntos e conosco só sobrou Maki e Megumi, então nos juntamos no fundo da sala.
Nobara estava mais preocupada com seu esmalte do que com o trabalho.
—Só não aceito que seja rock—diz ela.
—Difil considerando que eu toco bateria, Maki baixo e Megumi guitarra. É o mais fácil.
—Ei Gumi, a gente poderia juntar na sua casa hoje pra ensaiar, que tal? —Maki é a unica que chama Fushiguro assim, esse apelido surgiu no 6° ano, acho que Nobara havia o zuado com esse apelido e Maki começou a o chamar assim.
Bom, encontrinho na casa de Fushiguro.
—♩♪♫♬—
Eu definitivamente não deveria estar aqui.
Bom, contextualizando, estávamos no porão decidindo a música que apresentariamos, mas antes Megumi havia escondido um caderninho no quarto dele e, bem, eu tô procurando agora.
Não me pergunte o que eu estou fazendo aqui. Eu tambem não sei.
____________________________________
Proxima postagem dia: 29/06, quintafeira
VOCÊ ESTÁ LENDO
De conflitos à confortos
FanficYuuji e Nobara estavam numa festa quando recebem carona de alguem que Yuuji não gosta tanto. Depois de ser zoado pelo irmão, Yuuji começa a encarar seus sentimentos pelo garoto.