“É hoje, Yuuji! Finalmente teremos o interclasse, eu tô ansioso pra caralho pra te ver, brother.” Aoi Todou falava através da linha telefônica. Aoi é meu amigo desde o interclasse do ano passado, a última vez que nos vimos foi a uns três meses, sua animação era nitida na voz.
“Mai, olha, é a escola do Itadori”
—Também estou ansioso, Todou, faz meses. E se prepara que a escola Jujutsu de Tokyo vai ganhar esse ano.
“Nem fodendo.’ Ele ri. “Vou desligar, best friend, tenho que arrumar as coisas aqui no hotel.”
—Pff—Sukuna ri no sofá—. Quem chama o amigo de “best friend”? É ridículo.
Nobara nem olha para Sukuna antes de responder.
—Com certeza alguém mais legal que você—Ela estava trocando a cor do esmalte, havia enjoado do azul.
Às vezes meu irmão parece um crianção.
—Cala a boca, ruiva. Pelo menos eu pego alguém, diferente de você que se acha a legalzona.
—Aí,idiota, deixa ela quieta. Ela é bem mais legalzona que você—respondo ele enquanto mexo no celular.
—Fica quieto, mané!
Nobara começou a xingar Sukuna e isso nos gerou uma grander discussão. Talvez Sukuna me batesse ne Nanami não tivesse chegado.
—Já chega. Yuuji e Kugisaki, direto pra escola. Ryomen, se continuar enrolando com os afazeres eu cancelo suas aulas de Boxe.
Foi o suficiente para sairmos correndo pela porta e Sukuna direto pra cozinha.
—♩♪♫♬—
—Você nâo tem cara de quem corre muito, não faz sentido querer participar—digo para espetados cabelos negros, no caso, Megumi.
O treinador Geto disse que Megumi ficaria no meu time, não entendo sua utilidade, ele é magro e parece não ter folego, não poderia nadar, correr, lutar e nem arremessar o peso, mas insistia em correr pra me entregar o peso.
De repente, abro um sorriso. Da pra ver a expressão confusa de Megumi.
—Tudo bem, deixo vc correr, mas se perdemos você vai estar me devendo 2880 ienes.
Megumi não pode nem chegar a discordar, Todou corria e gritava em nossa direçao.
—Yuuji! Cara, você nem acredita, tiha uma garota muito o meu tipo na entrada, você acha que eu devo falar com ela?
Megumi franze o cenho antes de sair andando, mas Todou segura seu braço.
—Quem é esse, best friend?
—É o Fushiguro, irrelevante—respondo, Megumi me encara com raiva.
—Então, Fushiguro, qual o seu tipo de mulher?
Todou faz essa pergunta pra todo mundo, acredita que nossa amizade começou assim?
Megumi olha pros lados, depois ecara o chão.
—Se a pessoa tiver uma personalidade inabalavel, ja esta de bom tamando—Megumir murmura baixo, logo após soltando um suspiro.
Assim que Megumi fala, Todou fecha o sorriso. Não o leve a mal, não é pelo fato de Megumi ser pansexual, Todo não da a minima, apenas achou a resposta de Megumi, bem, não coerente.
—Sem graça—É tudo que Todou diz antes de soltar Megumi.
____________________________________
Agradecimento a vrffqwfegtrgnted por ter votado em todos os capitulos.
Proximo capitulo será publicado dia 27/07
—♩♪♫♬—
O vento era fraco, mas forte o suficiente pra balançar minha regata. Geto estava com a trena pronta para medir o arremesso de peso e eu observava Megumi correr de longe em minha direção, porém Mai estava mais longe de Todou.
Megumi me alcaça, entrega o peso enquanto Gojo anota o tempo. Por enquanto estavamos ganhando, mas a distância do arremesso poderia muder tudo.
Eu lanço, bateu uns 30 metros, Todou lança em seguida.
—29,40 pra Kyoto—Getou anunicia.
Megumi estava no chão, ofegante, seus cabelos suados colados na testa, nariz e bochechas coradas, gotas de suor pingando em seu queixo, a boca entreaberta e a camisa regata colada em seu peitoral fino. Uma visão linda, eu poderia olha-lo assim para sempre, mas Maki aparece.
—Aqui, Gumi, pra você também, Itadori—Ela nos entrega duas garrafas d’água.
Eu e Megumi agradecemos ao mesmo tempo.
No fim, foi bom deixa-lo me trazer o peso, tive uma bela visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De conflitos à confortos
FanficYuuji e Nobara estavam numa festa quando recebem carona de alguem que Yuuji não gosta tanto. Depois de ser zoado pelo irmão, Yuuji começa a encarar seus sentimentos pelo garoto.