ONE MONTH before;
ㅤㅤㅤㅤ Blair tirou os óculos dos olhos, colocando-os sobre a cabeça e descansando os braços na grade do jardim de Auradon.
⸺ Mãe, tô falando sério! ⸺ Seus cabelos loiros balançavam ao vento, enquanto a Rainha Bela terminava de plantar flores.
⸺Blair! ⸺ Bela jogou a pá, ficando de pé ⸺ Daqui a dois meses você e Ben estão coroados!
⸺ Sério?
Ela ajeitou a blusa de seu macacão fino, sorrindo ironicamente.
⸺ Essa é a questão! ⸺ Blair levanta as mãos, encarando a mãe que vai voltar para as plantas ⸺ Pego a coroa e bla bla bla, depois um barco e uma bússola!
⸺ Esqueça.
Bella pegou a pá, voltando para a Auradon prep. Com as férias, não havia muitos alunos andando pela escola.
⸺ Tenha mais paciência com ela. ⸺ A Fera disse, juntando-se a sua esposa.
Ambos sabiam a filha teimosa que eles tinham. Ben vai ficar com o temperamento de Bela e Blair com o de Fera.
⸺ Isto é culpa sua! ⸺ Belle disse baixinho, jogando a pá em um balde.
⸺ Ela queria ser pirata! Achei que ia passar, mas ela lembra até hoje.
ㅤㅤㅤㅤ Dez anos atrás, dentro do castelo, Blair fungou enquanto enxugava agressivamente as lágrimas. Ben estava do outro lado da sala, olhando para a irmã com pena.
⸺ Blair! Pare com isso! ⸺ A bela entrou, ajeitando o vestidinho amarelo da criança.
Ben e Blair tinham seis anos, hoje era a grande festa de aniversário deles. Praticamente o mundo inteiro estava chegando.
⸺ Por que tenho que usar amarelo? Rianna veste roxo! ⸺ Ela gritou, tocando o nome de sua amiga, filha de Rapunzel.
⸺ Por que a mãe de Rianna queria!
Blair se livrou da mãe, correndo para fora do castelo com as sandálias rangendo.
⸺ Blair Florian! Volte!
A loira correu para o jardim dos fundos, escondendo-se atrás de um grande arbusto, escondendo o rosto entre os joelhos e chorando. Ela ouviu passos, mas decidiu ignorá-los.
⸺ Flor? ⸺ Ela ouviu a voz do pai, fazendo-a fungar ⸺ Blair, olha...
Ele se abaixou, sentando-se da mesma forma que a filha, olhando o horizonte. Daqui era possível ver a ilha.
⸺ Sua mãe pode ser chata às vezes, mas daqui a pouco será você no lugar dela.
⸺ Não quero ter filhos, quero morar no mar. ⸺ A Fera riu, vendo sua filha levantar a cabeça.
⸺ Bem ok. Você vai ser uma pirata, mas por enquanto, use esse vestido amarelo, que tal?
Os dois se levantaram, mas antes de entrarem, o rei se abaixou e limpou a sujeira do vestidinho dela.
⸺ Quando serei um pirata? ⸺ Ela perguntou, pegando a mão do pai.
⸺ Mesmo antes de você se tornar rainha, eu lhe dou um barco.
Blair bufou, franzindo a testa para o vento forte e cruzando os braços. Ela queria aquele barco, seu pai prometeu a ela que teria um.
Seus próximos passos foram em direção à pequena praia que passava pela floresta. Seus sapatos largados a muito tempo e o vento contra seu rosto.
Depois de correr, finalmente alcançou o mar. As ondas quebrando, as gaivotas voando e a areia fofa.
Este era o lugar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princess Blair; Harry Hook.
FanfictionHarry Hook fanfic¡ x OcFem. Blair nunca quis ser rainha e, com a coroação de Ben, a dela estava se aproximando. Os Florian têm uma reputação incrível, então a garota sempre manteve a pose. Sendo a gêmea de Ben e futura rainha de Auradon. Mas sua me...