ㅤㅤㅤㅤㅤ Blair não sabia há quanto tempo ela e Harry estavam naquela lancha, ela apenas sabia que Auradon não estava à vista, apenas um longo oceano à frente.O sol já estava quase se pondo, o céu tomando sua cor escura e as estrelas começando a aparecer.
⸺ Ok, ⸺ Harry suspirou, desligando a lancha e deixando as águas levá-la ⸺ pelos meus cálculos, estamos indo para o norte.
Blair estava sentada com os joelhos dobrados, esquecendo um pouco do hematoma que doía de tanto correr. Harry caminhou até ela, sentando-se em sua frente.
⸺ Como você tá? ⸺ Ele passou a mão pela perna dela, fazendo-a sorrir.
⸺ Nunca estive melhor.
⸺ Arrependimentos? ⸺ Blair o encarou, fechando os olhos e sorrindo um pouco.
⸺ Arrependida de não ter feito isso antes.
O balanço que o barco fazia devido às ondas calmas a deixava cansada, a escuridão, por incrível que pareça, não parecia assustadora com Harry ali.
⸺ Sabe o que eu estava pensando?
Harry se aproximou, apoiando a cabeça no joelho dela, que levou a mão aos cabelos escuros dele e acariciou.
⸺ Vamos nos casar. ⸺ Hook riu, tirando o gancho que estava preso em seu cinto, deixando-o de lado e olhando para a loira a seguir.
⸺ Não sou especialista, mas não precisamos de um padre ou algo assim? E os anéis?
Blair revirou os olhos, abaixando as pernas e se aproximando do pirata.
⸺ Eu gosto disso. ⸺ Ela olhou para o pedaço fino que estava amarrado em seu pulso, fazendo Harry sorrir.
Ele tirou a pesada jaqueta vermelha que estava usando, deixando-a de lado. A noite não estava fria e isso só aumentava a tranquilidade dos dois.
⸺ Pelo poder que me foi concedido, ⸺ começou Harry, ajoelhando-se diante dela e pegando suas as mãos ⸺ pelo céu, pelas estrelas e pelo mar. Eu agora nos declaro marido e mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princess Blair; Harry Hook.
FanfictionHarry Hook fanfic¡ x OcFem. Blair nunca quis ser rainha e, com a coroação de Ben, a dela estava se aproximando. Os Florian têm uma reputação incrível, então a garota sempre manteve a pose. Sendo a gêmea de Ben e futura rainha de Auradon. Mas sua me...