ㅤㅤㅤㅤㅤ A loira bufou levantando-se ligeiramente da cama, apenas para desligar o despertador que marcava nove horas.
Um mês atrás, ela não teria se incomodado de acordar cedo, mas agora com suas ocupações de rainha, ela estava tentando fazer o seu melhor.
⸺ Que horas são? ⸺ Harry murmurou ao lado dela, envolvendo-a novamente em seus braços ⸺ Bom dia, minha rainha.
Blair revirou os olhos, sorrindo antes de encostar a cabeça no pescoço do pirata, que a abraçou com mais força.
Os lençóis brancos espalhados pela cama, a janela entreaberta e a brisa passando pela janela aberta do banheiro.
⸺ Deus, eu amo sua bagunça pela manhã. ⸺ Harry sussurrou, olhando para Blair que agora o encarava.
⸺ E eu amo seu cabelo.
A loira passou a mão pelos cabelos bagunçados do garoto, fazendo-o ronronar internamente.
⸺ O que você tem que fazer hoje? ⸺ Ele perguntou, passando a mão pela coxa dela e apertando-a.
⸺ Hm, eu tenho que ver como está Jane, ajudar a Fada Madrinha, fazer Ben assinar algumas coisas e... inscrever você no clube de esgrima.
Blair disse, levantando-se da cama e indo até o guarda-roupa.
⸺ Me inscrever na esgrima? Sonhe!
A loira puxou uma peça de roupa, colocando-a na cama enquanto Harry a encarava.
⸺ Sim, sim! Eu não quero que você fique mole em uma luta de espadas! Uma gostaria disso? ⸺ Ele olhou para ela com indignação.
⸺ Você nem conhece a Uma!
Blair riu, pegando as roupas de volta e indo para o banheiro, pronta para fazer sua rotina matinal normal.
⸺ Só para você saber ⸺ Hook entrou no banheiro, indo ao banheiro ⸺ vou ir, mas só porque você me inscreveu.
Ela terminou de pentear o cabelo depois de se vestir, indo para o quarto e pegando a jaqueta de Harry.
⸺ O que aconteceu com o estilo da ilha? ⸺ Blair analisou a roupa, sem arranhões ou furos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princess Blair; Harry Hook.
FanfictionHarry Hook fanfic¡ x OcFem. Blair nunca quis ser rainha e, com a coroação de Ben, a dela estava se aproximando. Os Florian têm uma reputação incrível, então a garota sempre manteve a pose. Sendo a gêmea de Ben e futura rainha de Auradon. Mas sua me...