ㅤㅤㅤㅤㅤ Quando os marinheiros de Uma foram para ir atrás dos VKs, Jay tirou várias espadas de uma caixa.⸺Blair! ⸺ Ben jogou uma na irmã, que pegou.
Um homem desconhecido veio até ela, quase caindo, ela virou a espada, segurando a lâmina com cuidado e dando um tapa na mão do homem, que deixou cair a sua.
⸺ Da próxima vez, faça melhor.
Ben e Evie estavam no andar de cima, ambos brigando com alguém. Blair perdeu o fôlego quando viu Jay e Harry lutando lá em cima.
⸺ Blair! ⸺ Evie gritou, apontando para trás dela.
Quando a loira se virou, ela teve que se esquivar de uma garota que deu tudo de si. Ela subiu em cima da rainha, tentando acertar a espada em seu pescoço.
Blair forçou os braços da garota para trás, sentindo suas forças irem embora e vendo a espada se aproximando cada vez mais.
Enquanto Harry segurava a espada de Jay com a sua com a ajuda do gancho, o prensando em uma madeira, Mal e Uma lutavam.
⸺ Saia daqui, inferno! ⸺ Blair gritou, ainda tentando atrair a garota que agora estava rindo.
Os olhos de Harry se arregalaram quando ele viu Blair, se desconcentrando e batendo sua espada na madeira quando Jay deu a volta por ele. Jay deu um soco nele, pegando o gancho em seguida.
⸺ Devolve!
Hook gritou, fazendo com que Blair olhasse para cima e visse o gancho cair, indo em direção ao mar.
E de repente, tudo estava em câmera lenta.
Blair se arrastou pelo chão, rolando até a beirada e caindo no mar, libertando-se da garota. A loira caiu na água, abrindo os olhos e procurando o gancho de Harry.
O mesmo também não hesitou em pular.
⸺Blair! ⸺ Evie e Mal gritaram, ainda lutando.
Ela finalmente pegou o pedaço de metal, segurando-o com força. Blair sentiu dois braços envolvendo-a na água, reconhecendo o toque das luvas de Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princess Blair; Harry Hook.
FanficHarry Hook fanfic¡ x OcFem. Blair nunca quis ser rainha e, com a coroação de Ben, a dela estava se aproximando. Os Florian têm uma reputação incrível, então a garota sempre manteve a pose. Sendo a gêmea de Ben e futura rainha de Auradon. Mas sua me...