ㅤㅤㅤㅤㅤ Ben cruzou os braços, sentando-se em um dos bancos que havia perto da fogueira, que estava apagada porque eram quase cinco da tarde.⸺ Ben? ⸺ Mal falou calmamente, arrumando o cabelo roxo e sentando ao lado do namorado ⸺ Só faz dois dias, ela deve estar viva.
⸺ Eu não ligo. Eu a conheço há dezessete anos e ela me trocou por um cara que conheceu há um ano!? ⸺ Ele se levanta agressivamente.
Mal olhou para Evie e os outros meninos, que a observavam de longe. Desde que Blair saiu, Ben está enfurnado em seu escritório sem se comunicar.
⸺ Só estou dizendo que ela fez uma escolha, sua interferência pode não ser a coisa certa.
⸺ E desde quando você sabe o que é certo!? Tentou roubar a varinha meses atrás, me enfeitiçou e ainda por cima voltou para a ilha!
Jay ficou mais atento quando Ben falou em um tom alto, fazendo com que ele e Carlos se levantassem do banco.
⸺ Foi mal... ⸺ Ben mordeu o lábio, olhando para o horizonte ⸺ Eu simplesmente não estou legal, e não vou ficar até que Blair volte.
Evie amaldiçoaria Blair mentalmente pelo resto de sua vida, mas no fundo, ela estava com inveja. A forma como Blair não hesitava em nada e seguia o que queria, a deixava pensativa.
Enquanto isso, a Bela e a Fera estavam no castelo. Fera olhou para os papéis de desaparecimento, observando seus funcionários pegá-los para espalharem pela cidade.
⸺ Você não acha melhor deixá-la ir? ⸺ Bela disse, largando o pano ⸺ Blair sempre foi teimosa, uma vez que ela escolhe a uma coisa, dura para sempre.
⸺ Não, eu não penso assim! ⸺ Fera respondeu, se levantando ⸺ Blair é nossa filha, se ela quisesse ir embora era melhor ter falado com a gente, não fugido!
Lumière e Zip olhavam a discussão do corredor, o lustre sorrindo com a determinação de Blair, enquanto Zip sentia medo.
⸺ Fizemos um bom trabalho com ela. ⸺ O mais velho olhou para a xícara, que olhou para baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princess Blair; Harry Hook.
FanfictionHarry Hook fanfic¡ x OcFem. Blair nunca quis ser rainha e, com a coroação de Ben, a dela estava se aproximando. Os Florian têm uma reputação incrível, então a garota sempre manteve a pose. Sendo a gêmea de Ben e futura rainha de Auradon. Mas sua me...