1 - infância.

69 8 60
                                    

Não, esse ainda não é bem um capítulo, so vai contar a história deles no começo. fiquem bem.


______________________💌__________________

(Brooky Miller - 6 anos de idade. )

Eu estava chorando no ombro de Bill, eu e Bill sempre fomos extremamente próximos, nossas mães eram amigas também desde quando elas tinhas dezesseis anos de idade.

Eu tenho um ano de diferença, era mais nova, claro.

Voltando, eu estava chorando pois meu pai e minha mãe estavam brigando muito e gritando, eu não suporto gritos e começo a chorar, eu corri o mais rápido possível a casa dos kaulitz, que era a casa do lado.

Simone quem me atendeu, ela me pegou no colo e me levou ao quarto dos kaulitz, onde Bill ficou me encarando preocupado, já tom, tentou me pegar do colo da mãe da mesma, tendo sucesso e levando até a cama, onde Bill ficou agarrado como uma cobra em mim.

Eu chora sem parar, Simone já sabia oq eu aconteceu, todos sabiam, já que dava para ouvir a um quarteirão de distância dali.

- E-eu não sei por que eles estavam brigando... - foi a única coisa que eu consegui falar quando Simone tentou falar comigo e perguntar o que aconteceu.

______________________💌__________________

(Brooky Miller - nos dias atuais)

Eu estava emocionada e só mesmo tempo empolgada, já era o aniversário de 18 anos dos meus meninos.

Eu tinha consideração enorme por ambos, por mais que eu tivesse mais intimidade com o Bill.

Quando eu acordei com o alarme, era 5 e meia de manhã, eu acordei empolgada, desliguei o alarme e corri para debaixo do chuveiro.

Eu tomei um banho bem quentinho, mas que não demorou muito e logo em seguida de desligar o chuveiro me sequei e fui colocar uma roupa.

Eu tomei um banho bem quentinho, mas que não demorou muito e logo em seguida de desligar o chuveiro me sequei e fui colocar uma roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não me importei muito com a roupa que estava usando, pois depois ia trocar para o vestido da festa então ia dar na mesma.

Corri o mais rápido possível para a casa dos kaulitz e bati na porta.

- Oi querida, estava esperando você acordar, sempre acordo mais cedo para poder te atender - ela da um sorriso suave e sonolento - eles estão no quarto, pode ir acordar eles.

Eu apenas concordo com a cabeça e vou correndo para o quarto deles e entro na mesma sem ao menos pedir licença, não é como se ele tivesse algo a me esconder, não é mesmo?

Quando entrei tom sem camisa com as dreads bagunçadas, a para variar roncando, ele sempre roncou quando estava desconfortável, por que não sei.

Já Bill, estava quietinho, o suspiro dele era leve, ao contrário do tom, que se eu não o conhecesse, poderia muito bem dizer que ele estava quase morrendo.

O cabelo de Bill estava mais ajeitado, eu simplesmente amava o Bill sem maguiagem.

Não demorou nem mais um segundo para eu pular deles e encher cada um com vários beijinhos na Buchecha.

- Acordem!!! - falo beijando a bochecha do tom e logo em seguida a do Bill

Bill so soltou um sorriso feliz e abriu o olhos, eu estava beijando o tom no momento, mas Bill me puxou e colou o dedo indicador na Buchecha indicando para eu beijar somente a Buchecha dele, e assim eu fiz, fiquei lá por uns 2 minutos e meio, e logo em seguida fiquei o mesmo tempo com tom, que assim que sentiu os beijos na Buchecha, já deu um sorriso malicioso e sorriu.

- BORA LEVANTAR!!!! - falo animando eles, que sentaram na cama, como eu estava no colo de Tom, eu quase cai, por pouco.

Todos nós comemos, demos nossos presentes, a festa seria das 18 da tarde até das 5 da manhã. Porém, teríamos que comprar as coisas, arrumar tudo, escolher tudo direitinho, então assim após o café da manhã, fomos para a minha casa, que era onde os meninos iriam fazer a festa, já que minha casa é extremamente grande e si tem eu e minha mãe e meu pai, que ambos quase não estão em casa, então de qualquer forma, daria a mesma coisa.

a única. | the only. | bill kaulitz & tom kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora