Primeiro, vai ter hot, então já sabe né? Se não gosta espere até amanhã ou algumas horas para ver o próximo, ou só pule.
______________________💌__________________
( Pov's Bill kaulitz)
Eu vi os olhos dela se encher de luxúria. Nós conversamos com ela sobre triângulo amoroso e mais algumas coisas.
Ela ficou meio receiosa, então pediu um tempo para ela pensar, não podia fazer nada a respeito, então apenas deixei ela.
A gente descemos para ficar com o pessoal, e vimos ela cruzar a perna e balancear ela com inquietação, eu nunca quis tanto fazer o que ela estava fazendo com a perna, por que claramente aquilo tinha um motivo pra ela fazer com tanta inquietação. E até mesmo por que a Myuki olhava para ela e ria, como se soubesse de algo.
Eu não suportava mais a sensação de não saber o que era aquilo. Então chamei ela.
- Myuki, pode falar comigo a sós bem rápido? - pergunto olhando para ela.
Meu irmão se levantou quando estávamos subindo as escadas.
- A sós mesmo, até sem você, tom. - falo olhando fixamente para ele, estávamos conversando sobre olhar, como se a gente soubesse.
Era como se ele desse um olhar do tipo : " o que você vai falar? " E eu respondia com outro olhar assim: "irei saber sobre as pernas, já te passo a resposta." E o mais estranho é que realmente a gente se entendia, ele só assentiu e subimos para o quarto da Brooky novamente.
- Sei que você sabe, me conte tudo o que você sabe. - falo assim que ela se senta na cama.
- Sei o que? - ela fala confusa.
- Sobre a perna da Brooky, vocês mulheres tem um jeito tão estranho de falar como se fosse libras, mas se entendem. - falo e logo em seguida vejo ela forçar um sorriso voltar, ou melhor, ela forçou não dar uma gargalhada, por que a cara que ela fez, e ficou vermelha de tanto segurar o riso e aparentemente por que ficou com vergonha.
- Você faz o mesmo com o seu irmão, quer falar o que? - ela fala dando de ombros. - e sim eu sei o por que disso, mas é algo íntimo, deveria conversar com ela.
- Fala logo! - falo alterando o tom de voz sem querer.
Eu sinto o olhar mais sério,o sombrio e intimidador que eu já vi na minha vida caindo sobre mim, de myuki.
- Primeiramente, eu já falei que é algo íntimo porra, se fosse para você saber, ela te falaria, e segundamente, vai alterar a voz com a Brooky, o seu irmão ou sua mãe, tá achando que é quem para gritar comigo? - ela fala sobre um olhar sério. Ela não estava de brincadeira - Se quer tanto saber, vai perguntar a ela, otário, eu até ia responder, mas quem sabe agora morre de curiosidade? Aposto que ela não falará.
- Desculpa...mas por favor! - falo em um tom quase sussurrando. - eu te imploro.
- Você não me ganha com pedido de desculpa sabia? - fala ela com tédio.
- E com 1000 ienes? Pode falar a verdade para mim? - vejo o olhar interessado dela Air sobre mim.
- Eu não me vendo muito menos vendo minha amiga sabia? Guarda o seu dinheiro para você. Mas eu te falo, as mulheres geralmente fazem isso quando ficam exitadas, geralmente batem punheta, mas claramente ela não pode no momento, use essa informação com sabedoria viu. Se divirta. - fala ela com um olhar de " homens sempre tão idiotas" mas não liguei.
- Aproveita e chama ela e meu irmão aqui por favor. - falo olhando ela sair que só deu um sorriso malicioso e deu uma piscadinha de: "pode deixar".
Mulheres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a única. | the only. | bill kaulitz & tom kaulitz.
Romance_____________________________💌__________________________ " - Mas se eu sou a única da sua mente, por que não posso ser a única a te tocar? - eu falava olhando em seus olhos, não estava conseguindo pensar em mais nada, estava atordoada, eu não ente...