3 - venha para mim

44 6 34
                                    

Bom, não pude ficar muito tempo conversando com a Myuki e o Alex, já que tinha mais gente para comprimentar e também os meninos ficaram me enchendo o saco.

Quando todos que foram convidados já foram comprimentos, eu subi para o meu quarto, já que o tom e o Bill ficava em cima de mim dizendo que era para me cobrir em relação ao meu peito, então eu subi e fui colocar uma jaqueta vermelha e preta, que não cobria tudo, mas dava uma ajuda.

Quando eu desci o Bill encarava Myuki e tom o Alex, dava para ver a raiva borbulhar nele.

Eu procurava pensar me coisas idiotas para poder não rir da cena. Mas não ajudava nada.

Então eu pego uma cadeira e coloco do lado de Bill e tom, ficando entre eles.

- Vocês poderiam disfarçar pelo menos um pouquinho né? Jajá vai pular nos coitados. - falo olhando para eles.

- Uhum.. - os dois concordam nem prestando atenção em mim.

Eu apenas dou um risada baixa, então coloco a minha cabeça no ombro do tom e abraço ele.

- Acalmen, eu sempre irei ser a melhor amiga de vocês! Só amiga de apenas vocês para sempre. - falo agora abraçando o Bill que me deu um beijo na testa.

- E EU E O GEORG?! - fala gustav indignado com a situação e entrando do nada. - EU SEI QUE VOCÊ QUER DAR PARA ELES, MAS PRECISA NOS ESQUECER?!

eu olho ainda mais indignada para ele, que tinha conseguido a atenção de todos, até mesmo de meus dois " convidados especiais".

- CALA BOCA CARECA!!!! EU NÃO FALO COM CARECAS! - falo debochando e dando gargalhadas.

Ele me olha ofendido e pula em mim fazendo que cai da cadeira, mas já que o piso estava coberto pelo tatami, não aconteceu nada, mas olho ele deu uma sequência de beijinhos na testa fazendo eu gargalhar mais ainda.

Eu amava eles.

Bom ficamos nisso por um tempo, até eu ficar cansada da situação de Tom e bill e sumir para o meu quarto, mas antes que fiz algo.

- Vão para o meu quarto assim que der três minutos que eu esteja lá. - susurro para só eles ouvirem. - Preciso ir buscar que eu esqueci lá em cima, já volto.

Eu falo com um tom mais alto para todos ouvirem a última frase, então eu subo as escadas, fazendo com que depois de três minutos eles cheguem lá.

Eu falo com um tom mais alto para todos ouvirem a última frase, então eu subo as escadas, fazendo com que depois de três minutos eles cheguem lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Me surpreende vocês ter chegqdo em literalmente três minutos. - falo ainda olhando o celular em minha mão.

- Nós chamou para te observar Mexer no celular? - fala tom debochando.

- Não. - falo soltando o celular e encarar eles - Vocês não sabem ao menos disfarçar quanto tem ciúmes?

Eles negam com a cabeça e eu dou apenas um risadinha.

- Certo, venham. - falo com o olhar cheio de luxúria e com um sorriso malicioso, que fez tom me olhar de acima a baixo com malícia e se sentar só meu lado mechendo deu piercing no canto da boca, fazendo Bill faz mesma coisa, mas com mais delicadeza.

Assim que eles chegarem, sentei no colo do Bill que segurou minha coxa. Eu sentia algo me incomodar por baixo, algo duro e volumoso.

Eu empurrei ele para a cama, fazendo Tom dar um sorriso ainda maior.

E depois disso dou uma sequência de beijinhos na Buchecha de Bill, que logo desmanchou o seu sorriso e fez tom fazer a mesma coisa.

- Ah, fala sério. - tom fala revirando os olhos.

- Ué, esperavam o que? - falo olhando indignada.

Eles se entre olharam. E logo suspirarem com decepção.

Logo minha ficha caiu do que estava debaixo de mim, e o que eles queriam.

- Vocês queriam sexo? - falo olhando eles surpresa.

- Desculpa estragar a sua inocência, principalmente pelo o seu querido e amadissimo Bill, mas é a única coisa que se tem na mente quando faz dezoito anos, Brooky. Tá mesmo do Bill. E o que você está em cima que provavelmente está duro, não é a perna dele, e sim o pau. - ele fala ainda com decepção em seu olhar.

Eu ainda estava pasma com tudo aquilo, o Bill pensava em mim daquele jeito?

- Mas...você por acaso pensam em mim de uma maneira maliciosa? Como uma figura que consegue te dar prazer facilmente?! - eu falo ainda pasma.

- Nem iremos responder... - fala Bill me tirando de cima do colo dele e se levantando com tom.

- Certo, eu já entendi - falo fazendo eles voltarem a atenção para mim. - mas como poderíamos fazer isso dar certo? Não posso ficar com dois ao mesmo tempo.

- Claro que pode...- Fala tom voltando com seu sorriso malicioso.

______________________💌__________________

Notinhas da autora!

Olá, Olá meu povo, fiz esse capítulo só para quem vê a fanfic: a garota do tokio hotel.

Já que eu tô puta com o Bill, então fiz para vocês não ficarem com TANTA raiva assim do Bill.

Esse capítulo  não foi revesado!!!!!!

Eu tava pensando fazer que nem no primeiro capítulo, colocar palavrinhas do personagem como se tivesse sido ele que falou, como eu fiz com o Bill, Tom e a Brooky

E aí o que acham?

Enfim, é isso, byebye.

a única. | the only. | bill kaulitz & tom kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora