Pois é, falei que ia fazer o troço de frases, e aqui está.
Eu vou repetir de novo. NÃO É DA MINHA AUTORIA AS FRASES, ALGUMAS EU MISTURO VARIAS FRASES, ALGUMAS EU FAÇO E OUTROS EU PEÇO DIRETAMENTE DO SITE: PENSADOR.COM.BR!!!!
dado o aviso, fiquem com a primeira maravilha do mundo moderno.
Eu vou fazer uma frase que ela fala para a pessoa que ela ama, e outra para a pessoa que ela odeia.
______________________💌__________________Myuki -
" Se eu não te amasse eu não pensaria em você como eu penso, eu não faria de tudo por você, então para caralho. "
"Se você ousar me tocar com malícia novamente, vai morrer cedo, sendo torturado."
______________________💌__________________
Alex -
" Eu aceito te perder por um erro meu, por uma falha minha, por um defeito meu, mas por fofoca que é claramente mentira, nem no inferno. "
"Toca na minha irmã novamente que eu faço da sua vida um inferno em terra, eu destruo tudo que você tem, e mato todos que um dia você já pode amar, e se for um narcisista de merda, vai acordar no inferno."
_
_____________________💌__________________
Yumy -
" Se eu não te amasse, eu nunca, nunca teria falado com você, mas eu te amo. Sou capaz de machucar todos que tocar em você. "
"Se você acha que por ser criança não vou te ferir, está muito enganada, por que se você mecher com quem eu amo, você vai acordar sem seu pau/útero e no inferno. Teste minha paciência mais uma vez para ver do que eu sou capaz de fazer. "
______________________💌__________________
Abigail -
" Quer saber o quanto eu te amo? Fácil. Calcule a quantidade de cada estrela no céu, múltiplica pelo próprio número, depois conta cada grão de terra, múltiplica com cada grão de areia múltiplica com o número que deu as estrelas com ela mesma, depois você multiplica o próprio número e logo em seguida quantos números que há o infinito e multiplica pelo o mesmo número, tá aí a resposta. "
" Toque na minha irmã novamente como forma de machuca-la, vai! Anda, faça sem medo. Mas não garanto que você acordara por inteiro. "
______________________💌__________________
Angel -
" Se eu pudesse, eu te mataria todos que já te amaram um dia. Não me importa quem, mas mataria. "
" Se você tocar no Alex para peita-lo, irá se arrepender. Minha cara pode ser fofinha e amigável, mas pode ter certeza que ela fica bem mais sombria com sangue nela, e eu amo fazer isso. Não terei pudor de fazer isso. "
Notinhas da autora.
Mano que merda, eu perdi o coiso sabe? O coiso ali
Aff, que ódio cara.PQ NINGUÉM TA FALANDO DO QUANTO A ABIGAIL É LINDA? PORRA EU DAVA PARA CACETE😨😭📜
e isso, bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
a única. | the only. | bill kaulitz & tom kaulitz.
Romance_____________________________💌__________________________ " - Mas se eu sou a única da sua mente, por que não posso ser a única a te tocar? - eu falava olhando em seus olhos, não estava conseguindo pensar em mais nada, estava atordoada, eu não ente...