0 - ups..

40 3 13
                                    

Olá.

Esse capítulo, não é um capítulo. Quero dizer que eu tô doente e por isso não estou fazendo capítulos, sem contar que eu estou cheia de matérias em cima de mim, e ainda tenho 6 professoras desgraças em cima de mim que quase fez eu chorar por eu estar mechendo no celular no intervalo, eu tava sem intervalo? Sim, eu deveria tá fazendo lição? Sim.

Mas do mesmo jeito, não dá direito de pegar o celular da minha mão, falar que eu vou pro inferno (ela sabe que eu sou obrigada a ser cristã, e eu quero de verdade é ser da umbanda. ) E além disso aquela urubu sem pena, galinha em pé, Trasgo, filha da puta, demonia, diabo pegou meu celular e saiu gritando comigo enquanto puxo o meu braço para fora.

Obs: eles levam o celulares para a sala da diretora, e para chegar, precisa atravessar a escola todos, e eu sou da primeira sala, então eu atravessei a escola toda sendo humilhada pela aquela professora enquanto todo mundo que eu conhecia(sou famosinha lá)  estando lá me vendo, meus olhos estavam vermelhos preste a chorar, nunca passei tanta humilhação.

Cara, sem contar que eu só estou indo por que TODO dia está tendo prova, e é em todos os horários.

Nunca fiquei tão humilhada, juro.

Além de tudo, eu estava com FEBRE e ela sabia disso, estava com febre, dor de cabeça, dor de garganta, minha voz quase não sai minha mão está um calo pelos 19288379299228 textos que ela mandou copiar.

E além de tudo, aquela vagabunda me zuou no meio da sala quando alguém perguntou o que era aquilo e o por que eu estava chorando, ela falou:

"Drama, por que briguei com ela, essa daí é sem sauvação viu. Nem liga, ela quer que vocês e eu fiquem com dó, não vou me desculpar, ela é aluna"

OUTRO OBS: ela sabe que eu sou gênero fluido, mas prefiro ser chamada com Elu/delu.

Desculpa, mas não tem como fazer cap assim, doente, sendo humilhada e ela ainda passou uma tarefa só para mim, sem contar a desgraça que foi as outras aulas.

E ainda por cima, o último capítulo flopou demais, estou desanimada.

Espero que me entendam, byee

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

a única. | the only. | bill kaulitz & tom kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora