Estávamos comprando tudo, e mais um pouco, usamos o georg para comprar as bebidas, os cigarros e mais um pouco de coisas.
Acretide se quiser, quando chegamos já era 16:47.
Eu estava muito cansada, passei um bom tempo andando, mas não podia descansar ainda, ou podia?
- Nunca me senti tão cansada, ainda tenho que arrumar ali... E.... - falo meio sonolenta e os irmãos olham entre si.
- Pode ir Brooky, eu e o gustav conseguimos arrumar! - fala georg olhando para mim com preocupação.
- Georg, você é um anjo que infelizmente teve a má sorte de ter vindo para uma missão na terra e nasceu aqui, juro! Se eu pudesse agora e se tivesse estabilidade o suficiente, eu enchia o seu rosto de beijinhos e agarros! Mas quando eu ficar boa de novo eu juro que irei fazer isso! - falo sonolenta e lutando para não dormir em pé mesmo.
Eu saio cambaleando para dentro de casa e deito na minha cama e durmo em um piscar de olhos.
Eu acordei com georg me sacudindo.
- Brooky! Já são 17:40! Jajá os convidados vão chegar! - ele fala ainda me sacudindo.
- A sim... - falo me lembrando do que eu falei ontem.
Eu me levanto e pulo no georg fazendo ele cair na cama e eu ficando por cima, eu dava beijinhos no rostos ele, até mesmo no pescoço eu dava.
- CARA, TU É UM ANJO!!!!! - falo com dificuldade pela sequência de beijos que eu dava nele.
Ele só ria, ou melhor, gargalhava com a situação, me abraçando ainda mais.
Eu fiquei ali por uns 5 minutos mais ou menos e me levanto. Eu lavo o meu cabelo, e coloco um vestido preto e meu colar de cadeado que eu e o Bill e o tom tem.
Eu tinha 2 colar de cadeado, o prata era o que eu usava com o tom e o dourado o que eu usava com o Bill, eu usava dois cadeados e cada um, uma chave.
O vestido tinha a alça tomara que caia, ele era meio volumoso e era por incrível que pareça, confortável.
Bem já com o sapato, usei um salto de ponta agulha preto básico mesmo.Passei o meu perfume, claro.
Estava ótimo, mas o meu busto estava bem...decotado? Mas já era, não tinha mas jeito, tava tudo atrasado, não tinha tempo de comprar outro.
Assim que eu terminei, finalizei meu cabelo com baby liz e desci a escada, que por agora, não tinha ninguém, só o quarteto endiabrado.
- Meio curto né senhorita miler? - tom fala assim que me olhou.
- BOA NOITE PARA VOCÊ TAMBÉM DEMÔNIO! - falo quase gritando.
- calam aí, mas ele tá certo, tá realmente curto, é melhor trocar. - Bill reforça a fala de tom.
- querem que eu passe até as 3 da manhã para procurar outro vestido que seja bom, que não seja muito curto mas também não pareça uma freira já que quero curtir entre outras coisas? Eu não. - falo dando os outros e colocando a cabeça no ombro de georg.
Ambos me olhavam apreensivos com aquilo, mas não diziam absolutamente nada, não mais, mas eu podia notar o olhar deles de julgamento em mim.
- Aí, vamos jogar verdade ou desafio? - sugere gustav para quebrar o gelo que estava completamente instalado.
- Eu topo. - levanto a mão abrindo os olhos que anteriormente eu havia fechado.
- Eu também! - tom e bill fala na mesma hora também levantando a mão na mesma hora.
- Ixi, ala, deu para ser gêmeos indenticos? - falo gargalhando alto.
Jogamos algumas rodadas que não deu em nada, só desafios de beber tal vodka em tal segundos, nada de extremo interesse.
Alguns convidados foram chegando, e eu cumprimentava junto com os meninos. Mas eu estava esperando por duas pessoas, elas precisavam vir!
Até que eu as vejo.
Myuki e Alex!
Os dois, estavam lá, eu pulei nos dois.
- YUKI E LEX!!!!! - falo abraçando eles, que se seguravam para não cair.
Os kaulitz's nunca foram TÃO com a cara deles, a Myuki até que vai, mas o Alex, eu podia ver o sangue de ódio borbulhar em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a única. | the only. | bill kaulitz & tom kaulitz.
Romance_____________________________💌__________________________ " - Mas se eu sou a única da sua mente, por que não posso ser a única a te tocar? - eu falava olhando em seus olhos, não estava conseguindo pensar em mais nada, estava atordoada, eu não ente...