𝗦𝗖𝗔𝗥𝗟𝗘𝗧 𝗠𝗢𝗢𝗡
Havia se passado três semanas após a chegada de Nezuko, Tanjiro, Inosuke e Zenitsu. Os quatro eram do tipo engraçadinhos, os quais sempre brincam uns com os outros. Inosuke e Zenitsu pareciam ter uma relação estranha, vivem brigando por todo lugar. Inosuke é do tipo que quer brigar com qualquer um, quando conheci ele, o garoto me desafiou a uma luta, e caso eu perdesse, eu seria a sua subordinada. Apenas ignorei, estava atrasada para minha missão. Nos dias seguintes ele continuava me chamando de sua subordinada, mas eu nunca falo nada, apenas acho engraçado a forma que os quatro se tratam. Zenitsu aparenta ser o tipo mulherengo, mas sempre está correndo atrás de Nezuko. Tanjiro é o típico irmão protetor, o que se deu pra ver bem no dia da reunião a qual ele e Nezuko foram apresentados.
Atualmente estou voltando de uma missão, estava com alguns machucados, principalmente no rosto. O Oni parecia não gostar de pessoas com pele limpa, ele se escondia na escuridão, apenas lançando seus ataques de lá, em direção ao meu rosto. Os ataques eram rápidos e acabei não conseguindo desviar de alguns, resultando em pequenos machucados.
Observo Sanemi sentado em uma pedra, encarando o céu, o qual estava cheio de estrelas, e uma lua incrivelmente linda. O rapaz percebeu que eu o encarava, mas não disse nada, apenas me encarou de volta por alguns segundos, mas logo desviou, parecendo percorrer cada traço do meu corpo, observando os machucados presentes em mim. Engulo em seco quando o vejo descer da pedra, e começo a caminhar rapidamente, mas sinto sua mão em meu pulso, mas não foi de forma agressiva como foi semanas antes.
— Como se machucou? — Sanemi pergunta, me encarando, ainda com sua mão em meu pulso.
— Missão. — respondo baixo, e me solto de seu aperto lentamente, mas o rapaz volta a agarrar meu pulso, dessa vez me puxando em direção a sua casa. — Sanemi, eu posso me cuidar sozinha. — ele ignorou, e em poucos minutos, eu estava sentada no sofá de sua casa, enquanto Sanemi fazia pequenos curativos em meus machucados.
— Tome cuidado da próxima vez, garota. — disse de forma fria, enquanto passava uma pequena quantidade de pomada em meu rosto, me fazendo encarar seu rosto, o qual tinha uma expressão normal, não diria brava ou feliz, ele estava normal. — Pronto. — se afastou, guardando as coisas que acabou de usar. Fiquei pensativa por alguns momentos, mas fui tirada dos pensamentos ao ver a figura de Sanemi na minha frente, me encarando. Me levanto de seu sofá, calada, e me curvo, como agradecimento. Passo por Sanemi, na intenção de sair de sua casa, mas novamente sinto meu pulso ser agarrado por Sanemi, de forma firme. — Onde pensa que vai?
— Embora.. — respondo de forma baixa.
— Você.. — pensou por alguns segundos, me deixando curiosa com o que ele iria dizer, mas quando ele ia falar, foi interrompido pela porta de sua casa abrindo, mostrando a figura de um garoto jovem, que se parecia com Sanemi. Ele tinha algumas cicatrizes em seu rosto, deixando-o ainda mais parecido com Sanemi. — Genya?
A voz de Sanemi surgiu no local, o qual estava silencioso. Sua voz de forma repentina se tornou alta, mostrando que ele estava irritado, mas eu não sabia o porquê, afinal, o garoto parecia ser seu parente. Sinto o aperto em meu pulso se intensificar, o que estava começando a me incomodar, e então resmungo baixo, colocando minha outra mão sobre a mão de Sanemi, tirando-a de cima de meu pulso, o qual estava começando a ficar roxo pelo aperto do rapaz.
— O que droga faz aqui? — novamente a voz de Sanemi surgiu, me deixando tensa por estar entre os dois.
— Eu só vim pegar algumas coisas, mas já vou sair em outra missão. — a voz do garoto saiu baixa, ele parecia tímido, observo seu rosto e sua semelhança com Sanemi, e logo vejo o garoto me encarando de forma curiosa e tímida.
— Eu vou embora.. Obrigada pela ajuda, Sanemi. Boa sorte em sua missão, Genya. — uso o nome o qual ouvi Sanemi dizer. E logo saio da casa de Shinazugawa, escutando seus berros em direção ao garoto que estava com ele. Me preocupo com o tal Genya, Sanemi parecia estressado por vê-lo.
Suspiro baixo e caminho em direção a pedra que Sanemi estava, sentando no chão, observando a lua. Era lua cheia, e era uma visão maravilhosa. O céu estava estrelado, e a lua grande no centro do céu, iluminando tudo. Penso no porquê da atitude repentina de Sanemi, fazia alguns dias que pegava o rapaz me encarando de forma fixa de longe, sempre que eu chegava tarde de alguma missão, ele estava sentado na pedra a qual o encontrei hoje. Mas ele nunca tinha se aproximado para falar algo, apenas me encarava e voltava seu olhar para a lua. Não sei muito sobre Sanemi, mas ele parecia ser interessante de alguma forma.
Sem perceber, acabo adormecendo ali, enquanto observava a lua, mas em questão de minutos acordo com meu corvo gritando perto de mim. Ele estava na pedra na qual Sanemi fica.
— Lua inferior avistado em uma vila próxima! — ele gritava de forma irritante. Não sabia que horas eram, mas ainda estava tudo escuro.
Resmungo e me levanto, pronta para ir para a tal vila, mal saí de uma missão e já vou para outra. Bem que podiam mandar outro Hashira ou caçador, estou cansada.
Caminho em direção a saída, mas ouço passos, como se a pessoa estivesse correndo para chegar em algo. Em poucos segundos vejo a figura de Sanemi ao meu lado, me encarando. Paro de andar enquanto observo Sanemi.
— Seu corvo é irritante, deu pra ouvir o que ele falou. — falou quando percebeu que eu estava confusa sobre sua presença. — Eu vou com você. Você parece cansada, então vou com você. — passou a caminhar em minha frente, mas continuo parada encarando as costas de Sanemi, enquanto ele caminha para longe, mas ele para de caminhar, olhando para trás, como se estivesse me esperando para acompanhá-lo.
— E desde quando se importa se estou cansada ou não? — pergunto baixo, mas sei que ele escutou, julgando pela revirada de olhos que o rapaz deu, voltando a me encarar de forma intensa.
— Deixa de ser idiota e vamos logo. Daqui a pouco vai amanhecer e o Oni vai fugir, e isso vai ser responsabilidade sua. — disse de forma fria, enquanto me encarava de forma intensa.
Apenas respiro baixo, controlando minha respiração, a qual eu nem sabia que estava descontrolada. Passo a andar ao lado de Sanemi, que parecia ficar mais pensativo a cada passo que dava. Enquanto caminhava, observo a lua, até ela sumir diante das árvores da floresta. Não tinha som algum ali, era um silêncio ensurdecedor, que me fazia querer me contorcer inteira. O escuro estava ficando visível, e agora sinto falta da luz da lua cheia.
𝐒𝐂𝐀𝐑𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐎𝐎𝐍 — 𝐅𝐔𝐋𝐋 𝐌𝐎𝐎𝐍
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCARLET MOON - SANEMI SHINAZUGAWA
RomanceAlicia Kobayashi, filha de Hiroki e Kaori, é a filha mais nova entre os três irmãos, portando uma habilidade incrível de conseguir suportar a respiração da Lua. A garota cresceu treinando com seu pai, e se tornou a hashira da Lua aos seus dezenove a...