𝗦𝗖𝗔𝗥𝗟𝗘𝗧 𝗠𝗢𝗢𝗡
𝗦𝗮𝗻𝗲𝗺𝗶 𝗦𝗵𝗶𝗻𝗮𝘇𝘂𝗴𝗮𝘄𝗮Faziam exatos trinta minutos desde que aquela imbecil saiu da casa, e eu me encontrava preocupado. Meu orgulho me impede de ir atrás da garota, mas por alguma razão, sinto que devo sair e ir atrás dela. Sei que ela sabe se defender, mas ainda não passa de uma pirralha pra mim.
Observo a katana da garota no chão, e a preocupação se torna ainda maior. Se ela deixou a katana, isso quer dizer que ela estava sem nada para se defender de qualquer ataque. Pego minha katana e a dela, prendo ambas em minha cintura e saio, para procurar a garota que anda deixando minha mente cheia durante a noite.
Alguns minutos andando, e até agora nada de Alicia, e sinceramente, isso me deixa ainda mais nervoso, por pensar na possibilidade dela estar machucada agora.
𝗔𝗹𝗶𝗰𝗶𝗮 𝗞𝗼𝗯𝗮𝘆𝗮𝘀𝗵𝗶
O oni permanecia parado na minha frente, me encarando, só que agora, com uma feição séria.
— Vá embora! Vai morrer daqui alguns minutos se continuar aqui. — disparou, dando as costas para mim, e se agachando no chão.
— Como? — pergunto, assustada com a possibilidade dele me matar.
— Já disse que não vou fazer nada com você, mas tem outro oni que adora mulheres. Então vá embora antes que ele sinta seu cheiro. — resmungou, e eu percebo seus ombros tensos. Parando pra pensar, eu estava mesmo falando com um oni?
— Você realmente não vai me atacar? — pergunto, querendo tirar a confusão da minha mente.
— Eu já falei que não, mas se quer tanto assim morrer, continue parada aí. — falou, e se levantou, vindo até mim. — Você é uma caçadora, não é?
Apenas confirmo com a cabeça, e ele vira seu rosto para o lado, parecendo escutar algo.
— Vem. — e agarrou meu pulso, começando a correr. Eu não conseguia segui-lo pela nossa diferença de físico, afinal ele era um oni, e eu uma humana. Ele resmungou algo que não consegui ouvir, e em poucos segundos eu estava em seu ombro, como se fosse um saco de batatas, enquanto ele corria pela floresta. — Fica aqui, garota. — falou, após me deixar no chão, e se afastou, me deixando sozinha, enquanto sumia pela escuridão da floresta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCARLET MOON - SANEMI SHINAZUGAWA
RomanceAlicia Kobayashi, filha de Hiroki e Kaori, é a filha mais nova entre os três irmãos, portando uma habilidade incrível de conseguir suportar a respiração da Lua. A garota cresceu treinando com seu pai, e se tornou a hashira da Lua aos seus dezenove a...