Um toque

293 40 43
                                    

𝗦𝗖𝗔𝗥𝗟𝗘𝗧 𝗠𝗢𝗢𝗡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗦𝗖𝗔𝗥𝗟𝗘𝗧 𝗠𝗢𝗢𝗡

Já havia se passado uma semana desde o ataque da lua inferior, desde então, nunca mais havia trocado uma palavra com Shinazugawa. Apenas observava ele de longe, como ele fazia comigo.

Estava voltando de uma missão, o sol já aparecia. Vi de longe o garoto da casa de Shinazugawa, Genya. Ele parecia estar triste com algo, me aproximo aos poucos, ficando em uma distância razoável entre nós dois, e ele percebe minha presença.

— Ah! — o garoto exclamou assustado, ao perceber minha presença. — Você é a garota da casa do meu irmão, não é?

Irmão. Então é por isso a semelhança entre esses dois. Apenas afirmo com a cabeça, e o garoto volta a falar.
— Vocês são próximos? — nego com a cabeça. — Você não fala muito, né?

— Apenas em momentos precisos. — respondo, encarando o garoto, que pareceu ficar tímido.

— Eu.. Ah.. Se você ver meu irmão, diga que preciso contar uma coisa pra ele... e que é importante. — e simplesmente saiu, correndo como se eu fosse algum animal bruto que o devoraria a qualquer instante.

Respiro fundo e começo a caminhar, de longe pude ver Sanemi e Gyomei treinando, eles eram fortes, ótimos em batalha. Me encosto na árvore e passo a observar os movimentos de ambos. Sanemi parecia estar chateado com algo, e Gyomei com algum tipo de incômodo, acredito que medo de mostrar toda sua força, o que pode ter deixado Sanemi chateado.

Pronta para sair e ir em direção à minha casa, os olhos de Sanemi se encontram com os meus, e por alguma razão, nenhum dos dois desviou o olhar. Gyomei percebeu que Sanemi estava parado, e falou algo que fez o Shinazugawa sair do transe em que estava. Tiro os pensamentos de minha mente e vou em direção à minha casa, eu precisava treinar, estava lenta demais em alguns movimentos.

Sanemi Shinazugawa.

Alicia estava parada a alguns metros de distância de mim e Gyomei, e eu simplesmente travei quando olhei nos olhos daquela maldita garota que anda tirando meu sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alicia estava parada a alguns metros de distância de mim e Gyomei, e eu simplesmente travei quando olhei nos olhos daquela maldita garota que anda tirando meu sono. Se tratava de cinco horas da manhã, e eu estava treinando como louco por culpa dela que não saía da minha mente. Gyomei me encontrou enquanto voltava de uma missão, e veio treinar comigo. Ele parecia evitar alguns movimentos bruscos, o que me deixava com mais raiva.

— Sanemi, vamos parar. — saio de meus pensamentos ao ouvir Gyomei falar. — Você está distraído demais, e acredito que sei o motivo, pelo que Mitsuri fala.

— O que aquela intrometida anda falando? — respiro, prestes a ter um ataque. A maldita Mitsuri era escandalosa e fazia um tumulto enorme por pouca coisa.

— Ela disse faz alguns dias que você sempre está encarando Alicia, em todas as reuniões e momentos em que se encontram. Ela estava aqui agora, não estava? Por isso ficou tão distraído.

— Não é nada disso, aquela pirralha maldita não me interessa.

— Eu não comentei sobre você se interessar nela. — soltou um sorriso, me fazendo querer surtar.

— Mas que porra. — passo as mãos nos cabelos, puxando. Essa maldita Alicia me paga.

Alicia Kobayashi.

Após treinar, tomo um banho e me sento na cadeira que ficava na frente de casa, era bom tomar um ar puro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após treinar, tomo um banho e me sento na cadeira que ficava na frente de casa, era bom tomar um ar puro. Estava exausta da missão, e sinceramente parecia que eu ia desmoronar a qualquer momento.
Penso em como seria se eu pedisse ao mestre para sair por duas semanas, para encontrar meus pais. Sinto falta deles e faz tempo que não recebo cartas, isso me deixa com um certo receio, já que toda semana recebia cartas de mamãe e papai.

Observo meu corvo chegar perto de mim, começando a falar.

— O mestre está convocando todos os hashiras!! — suspiro baixo, e me levanto. Pego meu Haori e começo a andar em direção à mansão do mestre. Ao chegar, permaneço no meu lugar de sempre, de longe observando todos juntos e conversando. Sanemi ainda não havia chegado, o que era estranho, já que ele é sempre um dos primeiros a chegar.

Sinto uma presença ao meu lado, e ao virar meu rosto, percebo Sanemi ao meu lado. Ele não me encarava, apenas olhava para frente, me fazendo ficar confusa por ele estar ao meu lado. Sinto meu pé ficar mole, e antes de ir ao chão, Sanemi agarra meu corpo junto ao seu, deixando nossos rostos próximos. Sigo seu olhar, e sei que ele encarava meus lábios, rapidamente me separo, olhando pra frente, tendo a visão de nossos colegas nos encarando. Mitsuri estava com um sorriso enorme, o que me deixa confusa.

— Eu falei pra vocês!! Eu falei. Eles tem alguma coisa, só não querem assumir. Ele até ficou do lado dela hoje. — Mitsuri exclama animada, mas antes que eu possa contrariar o que a garota diz, a voz de Sanemi se faz presente, de forma grossa e fria.

— Não tenho nada com essa muda maldita, sua desgraçada!! — olho para Sanemi, que parecia estar com fogo nos olhos. Permaneço calada encarando seu rosto bravo, até que ele devolve o olhar, o que dura pouco ao ouvirmos a voz do mestre.

— Minhas crianças, que bom tê-los juntos aqui. — em questão de segundos, estávamos ajoelhados, por estar próxima ao Sanemi, sua mão se coloca por cima da minha, ao tocar o chão. Rapidamente tiro minha mão, voltando a prestar atenção no que o mestre dizia. — Dois de nossos caçadores derrotaram mais uma lua inferior, e devo dizer que Tanjiro e Nezuko foram incríveis em batalha. O que quero dizer nessa reunião, é que estou orgulhoso pelo progresso que estamos tendo, e espero que nessa geração, que vocês consigam derrotar Muzan Kibutsuji. Vocês são caçadores incríveis com habilidades impecáveis. Alicia e Sanemi. — levanto meu rosto, ao escutar meu nome, e Sanemi fez o mesmo. — Preciso conversar com vocês, minhas crianças. — afirmo com a cabeça, e permaneço calada. — Podem ir, meus filhos. — ouço os outros se afastarem, mas permaneço ajoelhada, igual a Sanemi. — Levantem, meus filhos. — me coloco de pé, juntamente a Sanemi ao escutar o mestre falar. — Tenho uma missão para vocês dois, minhas crianças. — falou com um sorriso.

Missão com Sanemi, de novo? Tenho medo do que possa acontecer.

𝐒𝐂𝐀𝐑𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐎𝐎𝐍 — 𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐎𝐔𝐂𝐇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐒𝐂𝐀𝐑𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐎𝐎𝐍 — 𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐎𝐔𝐂𝐇

SCARLET MOON - SANEMI SHINAZUGAWAOnde histórias criam vida. Descubra agora