EP 3

2.2K 81 4
                                    

Sn
Lu me convidou pra morar com ela, mas um problema é que ela só mora perto de favela e daqueles mcs.
Eu não sou chegada nisso, mas por ela eu faço tudo.
Ela disse que eu ia mudar completamente quando morrase lá.

Depois de Sn se mudar pro
Morro e já está se sentindo bem.

Lu- você vai amar viver aqui best.

Sn- não sei se acredito.

Lu- menina, me aproximei do Ryan, ele me chamou pra ir na casa dele né, ele disse que eu podia te levar, vamos?

Sn- ta ta, mas eu só vou porque você vai tá.

Lu-tá bom chatinha.

No Instagram

No Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn_vallego

Só pra não ficar sem postar 💗

Curtido por 5.321 pessoas

Luhh_ghalith: minha morenaa ❤️

mcdavipaiva: essa é linda viu.

Postei no Instagram minhas fotos, Paiva interage em tudo, meu stalker número um.
Enfim tinha me arrumado e fui com a lu pra casa de ryan.

Chegamos junto com o paiva, ele desceu do carro e me olhou de cima a baixo.
Até que desce mais duas meninas brancas altas bem cavalonas, peitudas e bundudas, era silicone na certa.
As duas tinha cabelo liso e tavam com uma saia colada beira cu, e um cropped beira peito.

Elas tava se esfregando no paiva, ele se achando o maioral, algm avisa?

Eu e lu entrou ryan nós comprimentoi muito bem, fiquei conversando com a lu.

Lu- sn, olha aquelas duas no colo do paiva quase pelada KKK.

Sn- verdade mana, pior e ele achando que tá arrasando com essas rodada.

Lu- KK juro.

paiva- ouu sn que foi? Quer senta no colo do pai também? Pode vim bb- ele falou aumentando a voz já que eu tava sentada no sofá da sala e ele no outro sofá.

Sn- pode ficar tranquilo, primeiro que não sou piriguete e segundo que não é só você que tem pingola.

Ele ficou CALADO, lu ficou rindo igual uma hiena e eu também.

Pra Minha Morena Onde histórias criam vida. Descubra agora