Eu decidi entrar no whatsapp, tinha a conversa com uma mulher, eu entrei já que tinha uma nova mensagem, ele tinha perguntado o Instagram dela, eu fui ver como ela era, ela tinha um cabelo Chanel loiro, ela tinha olho castanho claro e um corpo cheio de tatuagens e plástica.
Eles trocava apelidos carinhosos, tavam planejando assumir o relacionamento deles, até que do nada ela manda uma foto perguntando se ela usava aquele roupa pro encontro deles HOJE.
Eu mandei as mensagens pro meu celular e apaguei no dele pra ela não desconfiar, eu ia me vingar, A SE EU IA...
P- abre aq vida.
Abri sem falar nada.
Ele colocou as crianças no carro, eu fiquei calada o caminho todo.
P- que foi hein? Tá calada do nada.
Sn- Nada.- fui grossa.
P- que foi, pode falar.
Sn- Já disse que não é nada, será que não escutou?
P- credo calma.
Sn- eu sou calma, você é o motivo do meu stress.
Chegamos lá, eu peguei o cartão dele que ele deixou dando sopa.
Sn- aqui crianças, vamo na RiHappy?
Crianças- vamosss.
Nunca vi tanto brinquedo na minhas mãos, depois compramos um monte de roupa, sapato, acessórios, muita comida, salão de jogos fizemos a festa.
P- sn, finalmente te ach-
P- calma aí, da onde saiu tanta sacola??
Sn- quando você compra algo, ele colocam numa sacola, não sabia?
Eu tava com um copo de água com gelo, que vontade de jogar na cara dele, se ele falasse mais alguma coisa eu jogava.
P- porque você tá sendo ignorante? Se o problema for comigo me fala.
Aí eu não aguentei, joguei a cara na cara dele, adivinha quem chegou bem na hora?
A mulher que eu tinha lido as mensagens.
N- o que é isso aqui??
(Nina)
Sn- ah oi querida prazer, namorado do Davi, esses aqui são os filhos deles.