EP 11

1.1K 33 0
                                    

Sn
Aí quer saber? Vou sumir desse morro, não tem nada pra que fazer aqui, sou mal falada, só tem piriguete nessa porra.

Fui fazer minhas malas já tava pronta, eu ia pro nordeste, ia cria uma vida lá, o primeiro lugar que eu vi que tinha passagem eu fui comprando.

Quando faltava por uma última coisa, o paiva e a Alycia abre a porta junto.

Aly- SN?! TU NAO IA VIAJAR NAO NE?

p- SN PELO AMOR, ONDE TU VAI?

Sn- cansei desse lugar.

Sn- sempre a mesma coisa, o Paiva vem aqui, passa 4 horas infernizando as crianças, nós duas cuida das crianças, todo sábado a gente sai pro mesmo lugar.

Aly- mas tá tudo bem-

Sn- NAO TÁ.

Sn- tô muito sobrecarregada.

Sn- não tô conseguindo cuidar nem de mim mesma.

Aly- mas eu tô com você para owud precisar mana!

P- eu também, eu sei que já errei muito mas tô aqui pra ajudar.

Aly- você é amada, todo mundo cuida dos seus filhos, todo mundo ajuda.

Sn- eu quero me livrar dessa vida.

Sn anda em direção a uma janela alta.

Aly- SN VEM CONVERSAR!

P- EU VOU LA, SN NAO VAI.

Paiva vai até a janela e pega a Sn pela cintura a fazendo a cair em cima dele no chão.

P- não faz isso, vou sentir saudade.

Sn- você não me entende.

P- sn porra, eu entendo sim, você com 2 filhos que precisa da sua ajuda, você quer deixar eles sem mãe?

P- vamo concordar, eu não sou presente, se quer que a filha seja puta e o filho seja vagabundo?

P-eu não te trai, eu sei que você tá brava comigo por isso, eu nem deveria tá aqui dentro primeiramente.

P- pensa um pouco, você não tem só sua vida, tira um tempo pra você, cria uma rotina, se precisar volto pra morar cntg.

Sn- eu preciso de alguém que me ajude.

P- tô vendo, eu to aqui.

Aly- que lindo, quer dizer, obrigada viu.

Pra Minha Morena Onde histórias criam vida. Descubra agora