Sn
Eu não tava acreditando em nada, será que ele vai cuidar mesmo dos meu fi?
Ontem fomos comprar as coisas, berços, roupas, móveis e etc.Qdt
Sn
Depois de muitos meses, meu filhos já tava nascido.
Eu tava amamentando eles na sala, ele
Dormiram e coloquei eles no berço, até que meu celular vibra, era a Lu, ela mandou uma foto.Quando eu vi, minhas perna ficou bamba, era uma foto do paiva beijando ela.
Chamei a Aly( uma amiga barraqueira minha) ela me consolou, e chamou a lu e o paiva.
Quando eles chegaram lá em casa tava a Aly em pé com um coque bufando, ela tem um estilo cavalona, ela é forte e muito alta.
Aly ficou de frente pra lu ESCULACHOU a lu, fez o mesmo com Paiva, Aly começou a bater na lu.
Aly puxou o cabelo dela lá no chão, subiu em cima dela começou a dar vários socos, rancoi tufos de cabelos de lu, quase que ficou careca, deu tapa, chute, esfregou o cabelo dela no chão e outras coisas.
Aí Aly levantou com a lu a puxando pelo cabelo e a jogou em cima de Paiva.
Aly- é essa piranha que tu quer? Em vez dessa lindeza aqui?- apontou pra mim.
Aly- responde, ou quer ser o próximo pano de chão?
P- ela- apontou pra mim.
Aly- se quisesse mesmo não traia com uma vagaba dessa, rala.
Eles foram embora, eu e ela ficou rindo horas, já tava melhor, as crianças já tinha dormido denovo.
Eu fiquei triste por um lado, se tudo nao voltasse como antes, o que eu vou falar pras cria sendo que elas são a cara do pai.
Tudo bem, Aly tava morando comigo me ajudando em tudo, tava muito feliz, tinha pelo menos um apoio.
Vou ser muito grata pela aly, espero que tenhamos momentos inesquecíveis.
Passou uns dias, acordei com a porta quase quebrando, tinha alguém batendo.
Eu abri, era o paiva, ele conversou horas e horas comigo, ele disse que tinha provas de que não era ele, falou trocentas vezes a mesma coisa.
E eu...?