Sn
Eu? Eu não me importei, ele não era o rei da putaria? Então que fique com aquelas puta.Minhas crianças já tava crescendo, ele queria volta comigo, eu voltei com menos amor.
P- te amo obrigado por acreditar em mim.
Sn- hm.
P- porque tá grossa?
Sn- eu perdoei, mas não esqueci.
P- para de ser assim nmrl.
Sn- não.
Aly- aí menino deixa de ser insuportável, você reclama que ela tá sendo grossa, mas o motivo dela tá assim é você seu bocó.
P- você cala tua boca tá!
Aly- mexe comigo não.
P- quem?
Aly- ahn?
P- te comeu.
Sn- esse sabe ser infantil, nossa.
P- vc gosta quando sou assim, admite.
Sn- nem de você eu gosto.
P- desculpa.
Sinceramente, eu odeio o fato de tudo tá sendo assim.
Qualquer dia vou enlouquecer e vou sumir, não aguento mais tudo oque tá acontecendo, se mais uma notícia ruim vim pra mim eu desabo.Sou mãe, mas não tirei meus hábitos.
Fui lá e comprei uma pinga, tomei junto com a Aly, eu pensei que se eu bebesse muito ficaria bêbada e o único que ia ajudar seria o paiva, e não tô querendo ajuda dele nesse momento.
Então, a cada gole, eu bebia água.
Paiva bebeu com a gente depois de um tempo, ele enlouqueceu, depois ficou falando coisa com coisa.
P- ouu
Sn- hm
P- "fiquei sabendo que tu quer com meu homem se meter"
Sn- que tal você dormir?
P- priquito branco
Sn- oxi...?
P- te acho linda, sabia?
Sn- é eu sei, eu sou.
P- velha coroca.- disse e aponta pra aly.
Aly- me tira disso.
Depois de falar nada com nada, ele ficou pior, fui dar um banho pra ver se melhorava.
P- AAAA tá gelada!
Sn- só isso pra tirar seu fogo no rabo.
P- tô congelando.
Sn- que bom.
Coloquei uma roupa guardada que eu tinha dele, e deitei ele na minha cama, ele dormiu encostado no meu ombro.
No dia seguinte eu acordo e ele tava lá.
Instagram...
Sn_vallego
Academia 💗
Curtido por alyyzinha e outras 7.689 pessoas...alyyzinha: aiii que linda!
mcdavipaiva: eita...
Paiva já tinha acordado e tava atoa.
Autora: gntt da uma moral na minha outra ficc pfvr.